Últimas Postagens :

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Noragami | Elenco do anime anunciado!

A edição de novembro da revista Monthly Magazine da Kodansha está anunciando o elenco do anime Noragami, adaptação do mangá de Adachitoka.

A lista inclui:

Hiroshi Kamiya como Yoto
Maaya Uchida como Hiyori Iki
Yuuki Kaji como Yukine
Aki Toyosaki como Kofuku
Asami Imai como Tomone (Mayu)
Daisuke Ono como Daikoku
Jun Fukuyama como Kazuma
Mikako Komatsu como Mutsumi
Miyuki Sawashiro como Bishamon

O elenco será reprisando seus papéis do CD drama que será integrado ao volume 9 do mangá, que está programado para ser lançado em 17 de dezembro.

Kotaro Tamura (Wolf Children, Baccano!) está dirigindo no studio BONES com roteiro de Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Pretty Rhythm Aurora Dream). Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Wolf's Rain, Golden Boy, Gosick) está desenhando os personagens.

Na fronteira entre este reino e outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos mortos que servem os deuses, e outros espíritos diversos que ajudam e se intrometem nos assuntos dos seres humanos. Uma menina  chamada Hiyori Iki sofrendo intimidação por parte de seus colegas de classe, vai para o banheiro sozinha chorar. Rabiscado na parede do banheiro tem um número de telefone e a mensagem: "Eu resolver seus problemas."

Adachitoka lançou o mangá na Monthly Shonen Magazine em 2011, e a Kodansha lançou o sétimo volume compilado do mangá em junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)