Últimas Postagens :

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meganebu! | Segundo PV versão Yukiya Minabe!

O site oficial do anime Meganebu!, começou a divulgar o segundo vídeo promocional na versão do personagem Yukiya Minabe.


Junichi Suwabe narra o vídeo como o personagem Yukiya Minabe.

Junichi Suwabe será Yukiya Minabe, um misterioso garoto tímido de 17 anos que passa a maior parte do seu tempo em ambientes fechados. Um amigo de infância de Akira, ele é muito sábio, mas ele não tem experiência real em muitas coisas, porque ele olha as coisas imediatamente em seu "yPad", muitas vezes considerado protegido.Tipo favorito de Yukiya de óculos são óculos de metal top-rimmed, e sua visão é de 0,01 em ambos os olhos.
Kenji Akabane será Akira Soma, o presidente do clube de 17 anos de idade e fundador do Meganebu!. Ele categoriza toda a humanidade em três grupos: "óculos", "aqueles que não usam óculos", e "as senhoras". Ele repreende quem usa lentes de contato, andando e chamando-os de "os fracos!" Há muitos momentos em que ele, o rapaz apaixonado que é, iria discutir com seus companheiros de clube companheiros de cerca de óculos. Seu tipo favorito de óculos são aqueles com armações quadradas, e ambos os olhos têm 0,03 visão (na notação prescrição óculos japonês).
Atsushi Tamaru será  Takuma Hachimine, um menino de 17 anos calmo que não faz muita coisa, mesmo quando ele está na sala do clube. Ele parece um príncipe que seria bom para estudos, mas na verdade, ele é desprovido de sentido. No entanto, ele ama seus amigos ainda mais do que ele. Seu tipo favorito de óculos são Wellington cel frames, e sua visão é de 0,2 no olho esquerdo e 0,4 no olho direito.
Kouki Miyata será Mitsuki Kamatani, de 16 anos pouco do tipo irmão fofo que adora Akira. Ele entrou para o clube de óculos, porque ele queria ajudar seu amado veterano. Devido à sua extrema quantidade de respeito, às vezes ele tem uma personalidade dividida. Ele trabalha muito duro, porque ele quer que Akira possa contar com ele. Quando ele entrou pela primeira vez na escola, ele tinha óculos uncool, mas ele comprou seus óculos novos com Akira. Seu tipo favorito de óculos estão sub-aro cel frames, e sua visão é de 0,08 no olho esquerdo, e 0,4 na direita.
Ryohei Kimura será Hayato Kimata, um estudante de 16 anos e o brilhante mood-maker do clube. Ele é o único membro do clube que usa óculos apenas para o show. Porque sua visão estava muito bom, foi recusada a entrada no clube no início de Akira, mas depois de pedir uma e outra vez, ele foi finalmente aceito. Muitos dos membros do clube acha que ele irritante devido à sua natureza de buscar atenção, mas uma vez que ele recebe o seu caminho, no final, ele não se importa em tudo. Seus óculos preferidos são aqueles com quadros oval-square cel, e ele tem 2,0 de visão em ambos os olhos. 
Diferente dos seiyuus que participaram dos CDs dramas da série lançados em 2011 e 2012, os dubladores presentes no anime e seus respectivos personagens serão:

Kenji Akabane (Produtor de The iDOLM@STER) como Akira Souma
Kouki Miyata (Yamada Hanataro de Bleach) como Mitsuki Kamatani
Atsushi Tamaru (Ooji Mochizou de Tamako Market ) como Takuma Hachimine
Junichi Suwabe (Jinguji Ren de Uta no Prince-sama) como Yukiya Minabe
Ryohei Kimura (Kise Ryouta de Kuroko no Basket) como Hayato Kimata

Soubi Yamamoto (Kono Danshi, Uchuujin to Tatakaemasu e Kono Danshi) será a diretora, Ningyo Hiroimashita, será a diretora da animação. Nakajima Atsuko (Hakuouki) será a character designer e Deko Akao (Fresh PreCure!) ficará responsável pela composição de séries. Este será o primeiro trabalho de Yamamoto em uma série de anime para televisão.

O anime vai estrear em outubro.

Leia as última sobre Meganebu!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)