Shuhei Sekii, produtor do jogo, disse que ele é um personagem muito importante no filme (DBZ: Batalha dos Deuses), e que está tentando fazer com que Goku Super Saiyajin God seja o mais forte entre todos os personagens, mas com certo equilíbrio. Sekii também disse que os personagens vão estar divididos em quatro tipos: luta, explosão de ki, apoio e interferência. Até o momento estão confirmados 23 personagens:
Luta: Goku, Goku Super Saiyajin, Nappa, Rikum e Boter (também de interferência), Freeza, Freeza em sua segunda forma com poder máximo e Goku Super Saiyajin God.
Explosão de Ki: Picollo (também interferência), Raditz, Vegeta, Freeza, Capitão Ginyu (também de apoio). Freeza primeira forma (também de interferência) e Freeza terceira forma final (também de interferência).
Apoio: Gohan criança, Jeice, Kuririn (também de interferência) e Yamcha (também de interferência).
Interferência: Tenshinhan, Saibaman e Gurdo.
Em algumas ilustrações do jogo é possível ver Bills, o vilão de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, o que pode indicar que ele também faça uma aparição no jogo, assim como Trunks do futuro, Trunks criança, Majin Boo, Broly e Cell.
Dragon Ball: Battle of Z será lançado no Brasil com legendas em português em 2014.
Leia mais sobre Dragon Ball Z
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta?;)