Últimas Postagens :

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Yozakura Quartet: Hana no Uta | Novo nome no elenco do anime!

A edição de outubro da revista Monthly Shōnen Sirius da Kodansha revela três novos nomes no elenco do anime Yozakura Quartet: Hana no Uta.

A revista também revela que os DVDs de Yozakura Quartet ~Tsuki ni Naku~ virão acompanhados por um volume do mangá de Suzuhito Yasuda.


Yōko Hikasa (K-ON, Senki Zesshō Symphogear G) será Nadeshiko Matsudaira (esquerda), Nobuhiko Okamoto (A Certain Magical Index, Bakuman.) será  Rokkaku (centro), e Yuuki Ono (Daily Lives of High School Boys, The Devil is a Part-Timer!) substituirá Hideki Tasaka como Eiji Shinozuka (direita).

O elenco permanece o mesmo desde a primeira série anime OVA Yozakura Quartet ~ Hoshi no Umi ~, com a adição de Ai Kayano ( Crown Guilty ) como V. Lila F.

As novas adições irão se juntar ao elenco previamente anunciado:

Ai Kayano como V. Lila F.
Natsuko Kuwatani como Yae Shinatsuhiko
Sachi Matsumoto como Yūhi Shinatsuhiko
Rie Tanaka como Mariabelle
Aiko Ōkubo como V. O júri retornou F.
Tomokazu Seki como Nenjin Hiizumi
Yasuyuki Kase como Shidō Mizuki
Ayahi Takagaki como Mina Tatebayashi
Yuka Inokuchi como Hina Tatebayashi
Kaoru Mizuhara como Zakuro Kurumaki

Ai Matayoshi será Rin Azuma, um kyonshi (zumbi chinesa) de 15 anos de idade, que trabalha na loja de ramen da cidade. Embora ela geralmente não podia se mover sem a etiqueta na cabeça devido a ela ser mortos-vivos, ela é capaz de mover-se normalmente sem ele devido a uma etiqueta com o nome feito a partir dos sete pilares.

Misato Fukuen (Rosario + Vampire, Durarara!!) como Hime Yarizakura, a antiga prefeita de 16 anos da cidade Sakurashin. Ela tem boas intenções, mas às vezes acaba trabalhando demais, fazendo com que os outros se preocupar com sua segurança. Seu hobby é ir em patrulha ao redor da cidade. Ela é conhecida por comer muito.

Yuuki Kaji (Guilty Crown, Attack on Titan) como Akina Hiizumi, garoto de18 anos de idade,"tuner" da cidade e do amigo de infância de Hime. O diretor do Escritório de Aconselhamento de Vida Hiizumi, ele resolve os problemas para as pessoas da cidade, enviando demônios que causam problemas de volta para seu próprio mundo utilizando a sua capacidade "tuning". Ele geralmente cuida das pessoas ao seu redor, mas especialmente Hime.

Saki Fujita (Working!!, Durarara!!) como Ao Nanami, uma menina de 15 anos que é uma Satori, e pode ler os pensamentos das pessoas com o poder de seu "satélite". Ela também pode transmitir seus pensamentos para outras pessoas. Suas comidas favoritas são doces. Ela teve que separar com seu amado irmão de um tempo atrás, devido a certas circunstâncias.

Miyuki Sawashiro (Galaxy Angel, K)  como Kotoha Isone, um garota meio-demônio de 16 anos que pode usar a habilidade "Kotodama", que permite que ela conjurar qualquer objeto que ela deseja, descrevendo-o com as palavras. Seu hobby é ir em viagens.

Daisuke Ono (Brave10, Brothers Conflict) como Kyosuke Kishi, o antigo secretário oni de 18 anos de Hime. Ele sempre se preocupa com a sua irmã, fazendo com que seus amigos a algumas vezes para dizer que ele tem um complexo de irmã. Ele geralmente é sério e legal, mas é fácil fazer com que ele irritou-se. Sua comida favorita é Gyudon (tigela de carne-e-arroz).

Haruka Tomatsu (Zettai Karen Children, Pretty Rhythm Rainbow Live) como Toka Kishi, oni irmã mais nova de Kyosuke de 16 anos. Ela muitas vezes fere a si mesma, devido à sua extrema quantidade de energia, e sua falta de habilidade para controlar esse poder. Seu hobby é tiro com arco, embora ela não está fazendo isso. Ela frequenta a mesma escola que Hime.

Este anime não será uma continuação da primeira versão, mas sim um remake que incorporará novos elementos à história.

O elenco é diferente da série de 2008, mas o mesmo que o próximo Yozakura Quartet ~ Tsuki ni Naku ~ OVAs, com Ryo-timo desenhando os personagens e dirigindo o anime no Tatsunoko ProductionsKiyotaka Suzuki é o assistente de direção enquanto Manabu Ishikawa está escrevendo os roteiros.

Unison Square Garden está realizando a abertura música tema "Sakura no Ato (all quartets lead to this?)", enquanto Phatmans After School dará conta do encerramento. . A pré-estréia da nova série de televisão será realizada em Tóquio, em 28 de setembro.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)