Últimas Postagens :

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Z | Divulgado novo trailer!

A Namco Bandai divulgou um novo trailer de Dragon Ball Z: Battle of Znovo jogo de luta que será lançado para Playstation 3Xbox 360 PSVita.


O título acompanhará um código para download de uma roupa de Naruto para Goku. O traje especial é referente ao Modo Sennin da série ninja. Outras roupas também serão disponibilizadas.

Shuhei Sekii, produtor do jogo, disse que ele é um personagem muito importante no filme (DBZ: Batalha dos Deuses), e que está tentando fazer com que Goku Super Saiyajin God seja o mais forte entre todos os personagens, mas com certo equilíbrio. Sekii também disse que os personagens vão estar divididos em quatro tipos: luta, explosão de ki, apoio e interferência. Até o momento estão confirmados 23 personagens:

LutaGokuGoku Super SaiyajinNappaRikum Boter (também de interferência), Freeza, Freeza em sua segunda forma com poder máximo e Goku Super Saiyajin God.

Explosão de KiPicollo (também interferência), RaditzVegetaFreezaCapitão Ginyu (também de apoio). Freeza primeira forma (também de interferência) e Freeza terceira forma final (também de interferência).

ApoioGohan criança, JeiceKuririn (também de interferência) e Yamcha (também de interferência).
InterferênciaTenshinhanSaibaman Gurdo.

Em algumas ilustrações do jogo é possível ver Bills, o vilão de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, o que pode indicar que ele também faça uma aparição no jogo, assim como Trunks do futuro, Trunks criança, Majin BooBroly Cell.

Dragon Ball: Battle of Z será lançado no Brasil com legendas em português em 2014.

Leia mais sobre Dragon Ball Z

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)