Últimas Postagens :

domingo, 22 de setembro de 2013

Machine-Doll wa Kizutsukanai | Comercial é divulgado!

O canal de televisão japonês BS11 começou a transmitir um comercial do anime Machine-Doll wa Kizutsukanai (Unbreakable Machine-Doll), baseado na light novel de Reiji Kaito.


O vídeo apresenta a música de abertura “Anicca” de Hitomi Harada (dubladora de Yaya).

A trama se passa no início do século 20, com os avanços tecnológicos, os cientistas foram capazes de desenvolver a magia sofisticada. A combinação de ciência e feitiçaria foi Makinot, circuitos feitos de feitiços que foram colocados em objetos para trazê-los para a vida e até mesmo ganhar uma personalidade. Foi desenvolvido como uma arma militar e já se espalhou por todo o mundo. Akabane Raishin agora frequenta a Academia Real para se tornar o melhor do mundo. Acompanhado pela bela menina adolescente Yaya, que na verdade é a fantoche de Raishin , ele planeja disparada para o topo da classe. No entanto, as pontuações seu teste são muito baixa, embora suas habilidades de combate e determinação são inigualáveis​​. Raishin tem que competir com o mais mortal dos colegas, se ele quer sair como o rei.

Kinji Yoshimoto (Queen's Blade: The Exiled Virgin, Genshiken 2) estará dirigindo o anime pelo estúdio de animação Lerche com roteiros de Yuuko Kakihara (Persona 4 The Animation, Ebiten: Koritsu Ebisugawa Koko Tenmon-Bu). Atsuko Watanabe (The Everyday Tales of a Cat God, Ebiten: Kōritsu Ebisugawa Kōkō Tenmon-Bu) será o  character design, e a GENCO estará produzindo o anime.

Kaito lançou a série light novel, com ilustrações de LLO (Mushi-Uta, Oreshura), em 2009.

O anime vai estrear em 7 de outubro.

Leia mais sobre Machine-Doll wa Kizutsukanai

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)