Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

Walkure Romanze | Segundo PV divulgado!

A Pony Canyon começou a divulgar o segundo vídeo promocional da adaptação em anime de Walkure Romanze ( Walkure Romanze Shōjo Kishi Monogatari ).



Seiichirou Yamashita dublará o protagonista masculino, Takahiro Mizuno, que foi forçado a voltar pra casa e se aposentar depois de sofrer uma lesão em torneiros no exterior. Mio Kisaki, a amiga de infância do personagem principal, será dublada por Ai Shimizu (Road Kamelot de D.Gray-Man). Celia Cumani Aintree, campeã prodígio de duelos, será dublada por Kei Mizusawa (Clarissa Harfouch de Infinite Stratos). Noel Marres Ascot, uma garota com uma educação rígida e que sempre gosta de assediar meninas bonitas, será dublada por Eriko Nakamura (Bélgica de Hetalia). Lisa Eostre, uma jovem talentosa, porém quieta, será dublada por Hiroko Taguchi (Sora Kasugano de Yosuga no Sora).

Dentre os membros da equipe de produção estão:

Diretor: Yusuke Yamamoto (Aquarion Evol)
Character Designer: Kenichirou Katsura (Macross 7)
Composição da série: Kazuki Fudeyasu (OniAi)
Estúdio de animação: 8bit (Infinite Stratos)
Música: Miyuki Hashimoto (Princess Lover!).
A visual novel gira em torno de Takahiro Mizuno, um estudante em treinamento para ser um Begleiter (Assistente de Cavaleiro), em uma academia onde aspirantes a cavaleiro competem entre si. Ele próprio tinha chegado à academia para se tornar um cavaleiro depois de se tornar um campeão de seu país de origem. Entretanto, uma lesão nas finais de um torneio o obrigou a retirar-se. Então, ele decide ser o Begleiter de uma das cavaleiras da academia e ajudá-la a vencer.

O anime deve estrear em Outubro.

Leia mais sobre Walkure Romanze

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)