Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

Space Dandy | Anime com direção de Shinichiro Watanabe estreia em janeiro

O diretor Shinichiro Watanabe (Macross Plus, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Kids on the Slope) revelou na Otakon no sábado que está dirigindo o anime Space Dandy no estúdio BONES.

Watanabe disse que o anime "não é um anime para ser levada a sério." Será a primeira série anime TV cômica que ele vai dirigir, e tem previsão de estreia em janeiro de 2014.

Outros membros da staff inclui:

General Director: Shinichiro Watanabe
Director: Shingo Natsume
Scriptwriters: Dai Sato, Keiko Nobumoto, and Kimiko Ueno
Character Design: Yoshiyuki Ito
Spaceship Design: Thomas Romain
Theme Song: Yasuyuki Okamura
Animation Production: BONES

Os produtores da série mostraram desenhos de personagens para a série. Dandy o personagem principal é um caçador alienígena e o "homem dandiest no espaço." O anime é definido num futuro distante, onde as pessoas têm ido até os confins do universo. Dandy está à procura de alienígenas que ninguém encontrou antes com seu robô parceiro QT. Dandy também viaja com um gato alienígena chamado Meow. Watanabe mostrou projetos para diferentes aliens, que serão introduzidos na série a cada semana.



Por fim, a equipe mostrou um vídeo promocional para a série.

A BONES havia revelado no ano passado que estava trabalhando com Watanabe em uma série original. O estúdio entrou com pedido de registro de marca no "Space Dandy" no Escritório de Patentes do Japão para uma variedade de produtos no ano passado. Bandai Visual havia registrado o domínio "espace-dandy.jp" no dia 18 de julho, e Bandai America Inc. registrou o "espace-dandy.us" em 29 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)