Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

BlazBlue Alter Memory | Primeiro PV do anime é divulgado!

Foi divulgado o  primeiro vídeo promocional do anime BlazBlue Alter Memory, baseada na franquia de jogos de luta da Arc System Works.



O vídeo apresenta o tema de abertura "Blue Blaze" pelo cantor Faylan. O vídeo anunciou que Aira Yuki (Space Battleship Yamato 2199) irá realizar o tema de encerramento "Reincarnation Blue".

A história se passa em dezembro de 2199, quando as ruas estão cheias para o final do ano e o início de um novo. Em meio às comemorações, Ragna the Bloodedge  (Tomokazu Sugita), um rebelde de classe SS com a maior recompensa sempre na cabeça, apareceu na 13ª Cidade hierárquica de Kagutsuchi. O objetivo aparente de Ragna ou o "Ceifador" é a destruição do sistema controlar o mundo. Para coletar a recompensa, um heterogêneo conjunto de lutadores incomparáveis ​​convergem para Kagutsuchi.

Membros do elenco dos jogos reprisar seus papéis no anime.

Toshimichi Mori está supervisionando o projeto, e Hideki Tachibana (Higurashi no Naku Koro ni Kira) está dirigindo o anime no teamKG e Hoods Entertainment. Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00) está colaborando com a direção. Deko Akao (Arakawa Under the Bridge) está supervisionando os roteiros da série que está sendo co-escrito por Tatsuya Takahashi (The IDOLM @ STER). Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Hatsukoi Limited, Kiss×sis) está servindo tanto como designer de personagens e diretor de animação chefe.

O anime vai estrear em outubro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)