Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pokémon X e Y | Divulgado vídeo com a Megaevolução!

O site oficial de Pokémon X e Y começou divulgar um vídeo promocional que revela a megaevolução.


O vídeo apresenta MegaMewtwo, MegaLucario e MegaBlaziken. Além de mostrar a líder de ginásio Koruni e os três novos pokémons anunciados Meekori, Horubiiel Dedenne 
.
Alguns pokémon de antigas gerações ganharam esta nova forma e habilidades. São eles:

MegaBlaziken: habilidade Speed Boost.
MegaAbsol: habilidade Magic Bounce.
MegaMawile (tipo aço/fada): habilidade Huge Power.
MegaMewtwo: habilidade Insomnia.
MegaLucario: habilidade Adaptability.
MegaAmpharos (tipo elétrico/dragão): habilidade Mold Breaker.

Mawile mudou de tipo e agora passará a ser aço/fada, assim como sua nova forma Mega. A revista também revelou três novos pokémon, um deles lembra muito Raichu, mas ao que tudo indica os dois não possuem não nenhuma ligação. Os nomes são:

Nos próximos jogos, alguns Pokémon pode transformar através de megaevolução durante a batalha. A nova forma de evolução muda a aparência de um Pokémon e aumenta as estatísticas. Também pode mudar a sua capacidade ou tipo depois de mega evoluir. Os Pokémons que podem evoluir mega precisa de uma mega stone para o novo processo, e os monstros transformados retornam à sua forma original depois que a batalha acaba.

A Mega Stone como Lucarionite, o item que permite Lucario mega evoluir, estão escondidos na região Kalos dos jogos. No entanto, os jogadores devem participar de um evento limitado Wi-Fi através do Nintendo para obter um Torchic com a Blazikenite mega stone. Blazikenite não estará disponível durante o jogo normal.

Pokémon X e Y chega às lojas de todo o mundo no dia 12 de outubro para Nintendo 3DS.

Leia mais sobre Pokémon

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)