Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Judge | Filme tem elenco revelado!

A edição de setembro da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix revela nesta segunda-feira o elenco principal da adaptação para cinema live-action de Judge, mangá suspense psicológico de Yoshiki Tonogai.

Koji Seto (live-action Moshidora, Sadako 3D) será o lobo, Kasumi Arimura (live-action Hagane no Onna, Clover) será o leão, e Jiro Sato (live-action Gokusen, Densha Otoko, Meshibana Deka Tachibana) será a raposa.

Além disso, Kazuyoshi Taira será o urso, Fukino Kawate será o porco, Sōtarō Tanaka (Kibō no Koku) será o cachorro, e Yūko Nishimaru (Salaryman Kintaro) será o coelho. Yō Kohatsu (Waya!, Seichi e, Chokujou se yo!) está dirigindo o filme, e Kawate e Kohatsu estão a cargo do roteiro.

A Monthly Shonen Gangan também revelou imagens de todos os membros do elenco, e fotos do filme.


Na história do mangá original, nove jovens que não se conhecem, acordam usando máscaras de animais em uma antiga sala de audiências fechada. Eles são acusados ​​de pecados, e deve julgar e sacrificar o outro, um por um, até que quatro são deixados vivos. Todos eles devem jogar o jogo, ou todos eles vão morrer.

Tonogai lançou o mangá na revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em 2010, após Doubt. Judge terminou no Japão em agosto do ano passado, e a Square Enix publicou o sexto volume livro compilado no Japão em novembro.

O filme está programado para estrear nos cinemas japoneses em 08 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)