Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

Kyoukai no Kanata | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Kyoukai no Kanata, inspirado na light novels de Nagomu Torii, começou divulgar seu primeiro vídeo promocional neste sábado.


O vídeo apresenta a história, revela o elenco e contribuintes da trilha sonora, e tem a heroína Mirai Kuriyama perguntando ao espectador, "Pareço um ser humano normal?"

Minoru Chihara faz parte do elenco de voz, e ela também está cantando a música tema de abertura, "Kyoukai no Kanata". Hikaru Nanase (Infinite Stratos, Zone of the Enders, Polyphonica, Galaxy Angel) está produzindo a música.

Mirai Kuriyama é a heroína da história de Kyoukai no Kanata. Ela é uma underworlder que tem a capacidade de manipular o sangue. No entanto, essa capacidade é considerado heresia até mesmo pelos outros underworlders, então ela é evitada. Devido a um certo incidente no passado, ela não é boa em lidar com Youmu e, portanto, sua fonte de renda foi cortada. Graças a isso, ela vive em grande pobreza. Seus hobbies são cuidar de plantas bonsai e olhar blogs infelizes. Mirai é uma estudante do primeiro ano do ensino médio.

Akihito Kanbara é um imortal meio-demônio , e o protagonista desta história. Devido à sua herança rara, ele é incapaz de se tornar um underworlder ou Youmu.  Devido a isso, ele se sente muito isolado do resto do mundo, mas ele viveu sua vida tentando ignorar esse fato. Ele é um grande fã de óculos, e se chama de "Meganest". Ele é um estudante do segundo ano do ensino médio e membro do clube de literatura.

Nase Mitsuki é a sádica segunda filha do famoso underworlder Nase. Ela está com Akihito, a fim de observá-lo, mas na verdade ela é muito preocupada com ele. Ela é boa com os amigos com Akihito suficiente para poder falar francamente com ele, e é o presidente do clube de literatura da escola como um estudante do segundo ano.

Nase Hirofumi é o filho mais velho da famosa família underworlder Nase e irmão mais velho de Mitsuki. Parece que algo aconteceu entre Hirofumi e Akihito no passado, mas agora eles estão em boas condições que podem brincar uns com os outros. Ele tem um complexo da irmã mais velha. Devido a seus poderes de barreira como um underworlder, ele é extremamente sensível ao frio, e quase sempre é visto usando um cachecol ou um lenço. Hirofumi é um estudante do terceiro ano do ensino médio.

A fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino pareça humano, ele é metade youmu e invulnerável a feridas, pois ele pode curar rapidamente. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai está isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salva Mirai.

Taichi Ishidate (episódios de Clannad After Story, Hyoka, K-ON) está dirigindo o anime na Kyoto Animation, e Jukki Hanada (Gakuen Alice, Chūnibyō demo Koi ga Shitai, Steins;Gate) está no comando dos roteiros da série. Miku Kadowaki (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, K-ON! Diretor de animação do filme) está projetando os personagens.

Kyoukai no Kanata recebeu uma menção honrosa na categoria romance do programa Prêmio Kyoto Animation em 2011. O estúdio lançou o primeiro volume do ano passado, e o segundo volume em abril. 

Lei mais mais sobre Kyoukai no Kanata

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)