Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

Yowamushi Pedal | Primeiro vídeo promocional divulgado!

O site oficial do anime Yowamushi Pedal começou a divulgar seu primeiro vídeo promocional, neste sábado.


O vídeo apresenta a principal equipe de ciclismo: Sakamichi Onodo (Daiki Yamashita), Shunsuke Imaizumi (Kousuke Toriumi), Shokichi Naruko (Jun Fukushima), Shingo Kinjo (Hiroki Yasumoto), Yusuke Makishima (Showtaro Morikubo) e Jin Tadokoro (Kentarou Itou).

Também se juntaram ao elenco Megumi Han como Aya Tachibana, Ayaka Suwa como Miki Kanzaki, Junichi Suwabe como Toji Kanzaki, Daisuke Kishio como Junta Tejima, Hiroyuki Yoshino como Yasutomo Arakita, Satoshi Hino como Hayato Shinkai, Tetsuya Kakihara como Jinpachi Tōdō, Tomoaki Maeno como Juichi Fukutomi, Tsubasa Yonaga como Sangaku Manami, Atsushi Abe como Tōichirō Izumida e Yoshitsugu Matsuoka como Hajime Aoyagi.

Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas, Zetman) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Reiko Yoshida (Tamako Market, K-ON!, Bakuman.) está a cargo da composição da série, equanto Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Big Windup!) é o character designer.

A história gira em torno Sakamichi Onoda, um estudante otaku que ama figuras de anime e jogos, tanto que ele iria montar sua bicicleta e ir para o distrito comercial de Tóquio, Akihabara, em uma distancia de 90 km (cerca de 60 milhas) de ida e volta ao longo de encostas íngremes . Onoda acaba seunindo ao esporte competitivo de corridas de bicicleta.

Wataru Watanabe lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em 2008, e a história já inspirou peças de teatro. A edição limitada do volume 29 do mangá acompanha um DVD de anime original com o mesmo elenco principal.

O anime tem previsão de estreia para outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)