Últimas Postagens :

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Kyoto Animation abre site para o seu novo projeto!

A Kyoto Animation abriu um site para o seu novo projeto, com uma contagem regressiva listando o número 4 na quinta-feira.

A URL do site é "http://megane.anime-kyokai.com/", dando a entender que o próximo título será uma adaptação do anime de Kyōkai no Kanata, light novel de Nagomu Torii. A Kyoto Animation anunciou em abril que uma adaptação em anime das novelas estavam sendo produzidas.

A fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino pareça humano, ele é metade yomu e invulnerável a feridas, pois ele pode curar rapidamente. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai está isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salva Mirai.

 Kyōkai no Kanata recebeu uma menção honrosa na categoria romance do programa Prêmio Kyoto Animation em 2011. O estúdio lançou o primeiro volume do ano passado, e o segundo volume em abril. Para promover o primeiro volume, o estúdio já lançou um comercial de televisão animada:



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)