Últimas Postagens :

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Examurai Sengoku Generation | Mangá entra em hiato!

A edição de setembro da revista Monthly Shonen Champion da Akita Shoten está anunciando nesta terça-feira que Examurai Sengoku Generation mangá de Yoshiji Yamaguchi vai em hiato devido à saúde do autor.

Yamaguchi escreveu que ele tinha sido hospitalizado há meio ano, e justificou que ele estaria tomando outra pausa depois de apenas retornar ao trabalho. Ele acrescentou que gostaria de voltar a desenhar Examurai Sengoku Geração depois de melhorar adequadamente a sua saúde.


Equipe da revista também pediu desculpas pelo hiato súbito. Eles escreveram que a data de retorno para o mangá ainda é desconhecida, e que a revista vai anunciar a data do retorno do mangá na capa da revista, quando a data for decidida. Yamaguchi começou o mangá em Monthly Shonen Champion em 2011.

Hiroyuki "Hiro" Igarashi, o líder da banda EXILE, produziu o projeto original Examurai Sengoku, que re-imagina os membros da banda como samurai com desenhos de personagens originais de mangás criador Hiroshi Takahashi (Crows, Worst). O projeto começou como DVD de anime curtas que acompanham os álbuns de EXILE  e que mais tarde inspirou uma série anime de televisão em 2009. Yamaguchi desenhou o primeiro Examurai Sengoku em 2009-2011 na mesma revista Monthly Shonen Champion.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)