Últimas Postagens :

domingo, 28 de julho de 2013

Wake Up, Girls! | Divulgado elenco, equipe e PV do anime!

O elenco de Wake Up, Girls!, o novo anime do diretor Yutaka Yamamoto (Kannagi, Fractale), foi apresentado em um evento no Festival Maravilha 2013 [Verão] no domingo.


O anime, que segue aspirantes a ídolos de Tohoku  região nordeste do Japão que terremoto atingiu, irá ao ar na televisão e nos cinemas, simultaneamente, no início de 2014.

Mayu Yoshioka como Mayu Shimada, estudante do primeiro ano colegial de 15 anos, incomparável em seu talento de cantar e dançar.

Airi Nagano como Airi Hayashida, estudante do primeiro ano colegial de 15 anos, que não é particularmente talentosa, mas tem um monte de carros.

Minami Tanaka como Minami Katayama, estudante da escola média com 14 anos de idade, que é a "irmãzinha" do grupo e bem humorada.

Yoshino Aoyama como Yoshino Nanase, estudante do primeiro ano colegial de 16 anos, que já tem experiência como um atriz de comercial local e modelo. A beleza com o senso de responsabilidade no grupo.

Nanami Yamashita como Nanami Hisami, estudante da escola média com 143 anos de idade, adora "Hikarizuka Revue" (uma homenagem ao Takarazuka Revue). Ela tem a formação em canto e dança desde que ela era muito jovem, e é muito orgulhosa.

Kaya Okuno como Kaya Kikuma, estudante do terceiro ano colegial de 18 anos, é responsável pelo sex appeal e da moda no grupo

Miyu Takagi como Miyu Okamoto, estudante do terceiro ano colegial de 17, é indecisa e propensa a chorar. Ela é uma otaku ídolo que trabalha a tempo parcial em um maid cafe.

Shintaro Asanuma como Kōhei Matsuda, o gerente da Green Entertainment. Ele foi para a faculdade em Tóquio para se tornar um artista de gravação, mas sofreu um revés e voltou para casa em Sendai.

Noriko Hidaka como Junko Tange, a presidente da Green Entertainment. Nasceu em Kumamoto, no sul do Japão, vivia em Tóquio e Osaka antes de encontrar-se em Sendai longe de sua cidade natal.

A história segue essas meninas sete que aspiram a ser a  chamada "idol sengoku jidai" dos dias modernos. A Green Entertainment é uma empresa pequena de produção a ponto de sair do negócio em Sendai, a maior cidade da região nordeste do Japão. A agência de uma vez conseguiu as carreiras dos magos, foto ídolos, videntes, e outros artistas, mas seu último cliente remanescente finalmente saiu. Em perigo de ter talento zero , a presidente Tange planeja uma ideia de produzir um grupo ídolo. Sob as ordens do presidente ousado, o insatisfeito gerente Matsuda sai para explorar o talento cru. Matsuda faz um fatídico encontro com uma certa garota ....

Yamamoto está dirigindo o projeto em seu estúdio Ordet e Tatsunoko Productions. A equipe também inclui roteirista Touko Machida(Lucky Star, Battle Girls - Time Paradox, The IDOLM@STER), compositor Satoru Kousaki (Lucky Star, Battle Girls - Time Paradox, The IDOLM@STER, The Melancholy of Haruhi Suzumiya), e do character designer de Sunao Chikaoka (blossom, Abnormal Physiology Seminar, Kyo no Gononi). A empresa de produção Avex (Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, AAA, Super Girls) e a agência de talentos de voz 81 Produce (Kana Asumi, Emiri Katō, Megumi Toyoguchi) realizou audições abertas com mais de 2.000 candidatos do sexo feminino no ano passado. Os vencedores não só estrelam como os principais personagens do anime, mas também cantam a música tema do anime.

A localização do anime, Tohoku, é uma área que foi fortemente afetada pelo terremoto de 11 de março de 2011. Yamamoto (também conhecido como "Yamakan") foi visitar a região de Tohoku com frequência.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)