Últimas Postagens :

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tokyo Toybox | Mangá ganha live-action!

A edição de setembro da revista Monthly Comic Birz da Gentosha Comics revelou nesta terça-feira que  mangá o Tokyo Toybox de Ume está recebendo uma adaptação drama live-action.

O anúncio não revelou o tempo de transmissão ou o elenco, mas a edição de outubro da Monthly Comic Bir terá mais informações em 30 de agosto.

Ume é o pseudônimo do escritor Takahiro Ozawa e o artista Asako Seo, e lançaram Tokyo Toybox na revista Morning da Kodansha em 2005 e publicou dois volumes compilados. A dupla, em seguida, lançou a sequela série Giga Tokyo Toybox na Gentosha Comics em Setembro de 2006. A edição de setembro da Monthly Comic Birz  publicou o capítulo final do mangá da sequela na terça-feira. O 10 º e último volume compilado de Giga Tokyo Toybox está previsto para ser lançado no Japão em 24 de Setembro, bem como um "Giga Tokyo Toybox SP" volume extra.

Tokyo Toybox e sua continuação focam nos funcionários de uma empresa de jogos com sede em Akihabara chamado Studio G3. O mangá sequela ganhou o segundo lugar no ano passado Manga Taisho (Grande Prêmio dos desenhos animados) .

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)