Últimas Postagens :

domingo, 28 de julho de 2013

No Game, No Life | Série de light novel ganha anime!

conta oficial do Twitter dos editores da revista Comic Alive anunciou no domingo que cinco adaptações em anime para cinco títulos light novel da MF Bunko J tem sinal verde, incluindo No Game, No Life de Yuu Kamiya.


O anúncio foi feito pela primeira vez no Festival Escola de Verão 2013 evento da Media Factory.

A história de No Game, No Life gira em torno de Sora e Shiro, um irmão e uma irmã, cuja reputação de brilhante gamers NEET (Not in Education, Employment, or Training) hikikomori geraram lendas urbanas em toda a Internet. Estes dois jogadores consideraram o mundo real como apenas mais um "jogo de baixa qualidade." Um dia, eles são convocados por um garoto chamado "God" para um mundo alternativo. Lá, God proibiu a guerra e declarou que este é um mundo onde "tudo é decidido por jogos" - até mesmo as fronteiras nacionais. A humanidade tem sido conduzido de volta em uma cidade restantes pelas outras raças. Será que Sora e Shiro, o bom-para-nada, irmão e irmã, se tornam os "salvadores da humanidade" neste mundo alternativo? "Bem, vamos começar a jogar."

Kamiya lançou a série light novel em 2012 com sua própria arte após ilustrando outra série light novel que deu origem a um anime, A Dark Rabbit Has Seven Lives (Itsuka Tenma no Kuro-Usagi). Media Factory publicou o quarto volume, no mês passado.

Mais informações ainda serão divulgadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)