Últimas Postagens :

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kick-Heart | Curta ganha prêmio no Animation Block Party!

O Twitter oficial de Masaaki Yuasa e da Production I.G anunciou que o short-filme Kick-Heart ganhou prêmio de Original Design Award da Animation Block Party em Nova York. Animation Block Party é um festival internacional de cinema de animação que possui profissionais, independentes e projetos de animação de estudantes de todo o mundo.

Kick-Heart é uma história de amor entre Romeu, um bem-sucedido pro-wrestler, e Juliet, uma freira que vive uma secreta vida dupla como um pro-wrestler feminina. O segredo de Romeo é que ele gosta de tomar uma surra no ringue, enquanto Juliet se sente revigorada ao enfrentar seus adversários como um lutador. Quando os dois se encontram no ringue, os fogos de artifícios explodem no céu. Sua história se passa no cenário colorido do mundo wrestling profissional. Juliet vai revelar sua verdadeira identidade para o homem que ela ama? Romeo vai ser capaz de compartilhar o seu segredo para o mundo?



O curta estreou em Tóquio, em maio, e, em seguida, foi exibido em competição no Annecy deste ano na França, em junho. O filme também foi exibido no Anime Expo no início deste mês, e exibido no Fantasia International Film Festival de Montreal. Também foi exibido no Royale Theatre de Laemmle em Los Angeles no início deste mês, com a intenção de se classificar para uma indicação ao Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)