Últimas Postagens :

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Walkure Romanze | Eroge vai virar anime

A edição de agosto da revista Tech Gian da Enterbrain anunciou no último sábado que será iniciada uma adaptação em anime do eroge para PC, Walkure Romanze Shoujo Kishi Monogatari.

A visual novel gira em torno de Takahiro Mizuno, um estudante em treinamento para ser um Begleiter (Assistente de Cavaleiro), em uma academia onde aspirantes a cavaleiro competem entre si. Ele próprio tinha chegado à academia para se tornar um cavaleiro depois de se tornar um campeão de seu país de origem. Entretanto, uma lesão nas finais de um torneio o obrigou a retirar-se. Então, ele decide ser o Begleiter de uma das cavaleiras da academia e ajudá-la a vencer.

O jogo foi lançado em outubro de 2011 com designers de Kei Komori e a música é feita por Miyuki Hashimoto (Princess Lover). O jogo já teve várias adaptações em mangá, por Mitsu King na revista Dengeki Daioh, por Manoa Nagisa pela revista Dengeki Hime, por No.Gomesu no site Comic Valkyrie e por Sawayoshi Azuma na Dengeki Hime.

A Frontie Works também lançou dois CD’s Drama, com Ai Shimizu (Road Kamelot de D.Gray-Man) como Mio Kisaki, Eriko Nakamura (Bélgica de Hetalia) como Marres Ascot e Kei Mizusawa (Clarissa Harfouch de Infinite Stratos) como Celia Cumani Aintree. O jogo Spinoff, Walkure Romanze More &More, está planejado para sair esse ano.

O primeiro título do autor Ricotta, Princess Lover!, também inspirou adaptações em jogo e anime.

Matéria: notíciasnimesunited

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)