Últimas Postagens :

terça-feira, 25 de junho de 2013

Makai Ouji: Devils and Realist | PV e elenco do anime

A Pony Canyon começou divulgar um comercial de 30 segundos de comercial de televisão de Makai Ouji: Devils and Realist, adaptação do mangá de Madoka Takadono.

Takuya Eguchi ( Inu X Boku Secret Service , My Teen Romantic Comedy SNAFU ) narra o comercial como William Twining, descendentes de uma família aristocrática.

No anúncio, William descreve a história (com a ajuda indesejada de Takuma Terashima como o demônio Dantalion ):  Um dia, seu tio perdeu seus bens após seu negócio falir. Temendo que o nome de sua família foi manchada, William volta para casa e pesquisas com o mordomo de sua família por qualquer coisa que possa ser convertido em dinheiro.

A maioria dos personagens são nomeados após demônios e figuras famosas da literatura:

Takuya Eguchi ( Inu X Boku Secret Service , My Teen Romantic Comedy SNAFU ) interpreta William Twining, o filho de um aristocrata famoso que passou de riquezas para trapos, devido a um erro no negócio do tio. Ele não acredita na existência de demônios.

Takuma Terashima ( The IDOLM@STER , Kokoro Connect ) interpreta Dantalion, o primeiro demônio chamado por William. Ele decide ficar ao lado de William até que o menino escolhe um governante em exercício do Inferno devido à falta de crença em demônios de William. No mundo humano, ele se transforma em um dos colegas de William na academia

Yoshitsugu Matsuoka ( The IDOLM@STER , Sword Art Online  ) desempenha Sitori, uma candidata para governar e  rival de Dantalion. Ele tem uma aparência muito feminina, e torna-se uma figura de princesadentro da academia..

Tetsuya Kakihara ( Fairy Tail , Pretty Rhythm Rainbow Live ) desempenha Camio, outro candidato a governador  que interpreta o papel de um prodígio aluno na academia. Ele é metade humana e metade demônio.

Jun Fukuyama (Working!!, Valvrave the Liberator ) interpreta Kevin, um mordomo da casa com um amor de jogos de azar. Ele havia sido perseguindo pelo tio de William após o incidente em seu negócio, mas agora trabalha como professor na academia. Pode haver mais para ele do que parece ...

Motoki Takagi ( ef: a tale of memories , Brave10 ) desempenha Isaac Morton, um amigo de William na escola. Devido ao seu amor pelo oculto, ele tem muito conhecimento sobre o assunto de demônios. Ele se vê envolvido na batalha entre os demônios sobre William.

Kousuke Toriumi como Gilles de Rais
Mitsuki Saiga como Salomão
Yuuki Ono como Mycroft Swallow
Hiroki Yasumoto como Baphomet
Kazutomi Yamamoto como Amon
Yuuto Suzuki como Mamon

Eguchi (William), Terashima (Dantalion), Matsuoka (Sitori) e Kakihara (Camio) também cantam  “Believe My Dice” tema de abertura e “a shadow's love song” tema de encerramento. Ambas as músicas será lançado no mesmo CD single no dia 24 de julho.

Chiaki Kon ( Junjō Romantica, When They Cry - Higurashi, La storia della Arcana Famiglia ) está dirigindo o anime no estúdio DogakoboMichiko Yokote ( C³, Squid Girl, xxxHOLiC) ) está supervisionando os roteiros da série. Kikuko Sadakata ( Corpse Princess, Shikabane Hime: Kuro ) serve como character designer e diretor de animação .

O anime vai estrear no Japão no dia 7 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)