Últimas Postagens :

domingo, 16 de junho de 2013

Free! | Novo comercial divulgado!

A Kyoto Animation divulgou mais um comercial de Free! nas televisões japonesas. Nesse novo anúncio, podemos ver cenas de natação. O anime terá a sua estreia no Japão no dia 3 de julho.


A trama de Free! gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se  formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um segue seu caminho individualmente. O tempo passa, e no meio de suas vidas pacatas no ensino médio, Rin surge e desafia Haruka para uma competição, mostrando a ele todo seu poder. Ele aceita o desafio do ex-companheiro e começa pensar numa estratégia para vencê-lo.  Haruka então se reúne com Makoto, Hazuki e o novato Rei Ryugazaki, e formam o clube de natação do colégio Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin farão parte de uma história sobre natação, juventude e amizade.

Um evento em Tóquio no dia 26 de junho fará uma exibição antecipada do primeiro episódio de Free! e contará com a presença dos cinco dubladores principais. Nobunaga Shimazaki (Shidou Itsuka de Date a Live), seiyuu de Haruka Nanase, e Tatsuhisa Suzuki (Sugata Eishirou de Sora no Otoshimono), que fará a voz de Makoto Tachibana, também irão criar uma rádio chamada Iwatobi Channel no dia 17 de junho.

O grupo Oldcodex será responsável pelo tema de abertura (“Rage on”) e os dubladores dos cinco personagens principais vão cantar o encerramento.
Free! está programado para estrear no dia 3 de julho nas emissoras Tokyo MX, TV Aich e BS11, e via streaming pelo Niconico ABC Dōga Club.

Postagens Relacionadas:
Free! | Informações sobre o anime!
Free! | Dois vídeos divulgados!
Free! | Vídeo, novos personagens e data de estréia!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)