Últimas Postagens :

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Brothers Conflict | PV's, character designs e data de estréia!

O site oficial do anime Brothers Conflict revelou os character designs e perfis do elenco principal, além de PV's do anime.

Rina Satou ( A Certain Magical Index , Brave10 ) é Ema, uma estudante do segundo ano, doce e honesta e boa na cozinha. Devido ao trabalho de seu pai, muitas vezes ela ficava em casa sozinha, o que é provavelmente a razão pela qual ela se sente feliz por estar cercada por uma família em sua nova vida.

Kazuyuki Okitsu ( Lagrange - The Flower of Rin-ne , Toradora! ) é Masaomi, o incompetente filho mais velho da família. Médico de 31 anos é muito gentil e adora crianças. Apesar de seu conhecimento médico grande, ele é de fato muito fraco quando vê sangue. Ele tem uma ligação especial com seu irmão mais novo Wataru, apesar de serem separados por 21 anos de idade.

Daisuke Hirakawa ( Hiiro no Kakera , Neo Angelique Abyss ) é Ukyou, o calmo e confiável segundo filho. O homem de 28 anos de idade tem o papel como de mãe na família, cozinhar para seus irmãos e ajudá-los a estudar. A razão pela qual ele é um pouco falador pode ser por causa de cuidar de irmãos com tantas peculiaridades diferentes.

Junichi Suwabe ( Bakuman. , The Unlimited - Hyōbu Kyosuke ) é Kaname, o mulherengo terceiro filho. O homem de 27 anos de idade, tem uma personalidade que o faz parecer um trabalhador em um clube anfitrião, mas ele é na verdade um monge (embora não pareça).

Nobuhiko Okamoto ( A Certain Magical Index , Guilty Crown ) é Hikaru, o romancista cross-dressing e quarto filho. Com 26 anos de idade, viveu na Itália por um tempo, a fim de coletar materiais para o seu trabalho. Parece que ele é cross-dressing por uma certa razão, mas ele é muito respeitável. Ele gosta de observar as reações dos seus irmãos perto de Ema.

Kenichi Suzumura ( Gintama , do Céu Memo Pad ) é Tsubaki, o paquerador quinto filho. 24 anos e o irmão mais velho do trio idêntico: Tsubaki, Azuza e Natsume. Tsubaki é ator de voz popular. Ele ama Azusa, e muitas vezes eles trabalham juntos. Embora seja muito atrevido, ele de fato trabalha muito duro em tudo o que faz, e ninguém pode superar sua paixão por seu trabalho.

Kousuke Toriumi ( Pretear , Hakuoki ) é Azusa, o sexto filho legal. Também trabalhando como ator de voz, muitas vezes ele tem que acalmar o irmão com a sua personalidade calma. A única desvantagem para o seu personagem é a sua falta tenacidade em relação às coisas.

Tomoaki Maeno ( Pretty Rhythm Rainbow Live , Sekai Ichi Hatsukoi ) é Natsume, o homem de negócios sétimo filho. Também com 24 anos, trabalha em uma empresa de jogo, faz parte do trio fraternal de Azusa e Tsubaki. Ele está atualmente vivendo sozinho. Ele tem um jeito franco de falar, mas é muito bom em cuidar dos outros.

Ken Takeuchi ( Green Green , Kiss×sis ) é Louis, o misterioso, bonito oitavo filho de 21 anos. É sempre difícil para os outros para saber o que ele está pensando com seu ritmo lento. Ele sempre parece nas nuvens, mas ele tem um lado certo como cabeleireiro. Por alguma razão, parece que ele pode falar e entender Juli.

Daisuke Ono ( Black Butler , Brave10 ) é Subaru, o nono filho esportivo. Com 19 anos é um estudante do segundo ano na faculdade e um membro regular do time de basquete. Como ele viveu apenas saber esportes, ele não tem certeza sobre como lidar com as meninas. Ele é muito tenso na frente de Ema.

Daisuke Namikawa ( K , Hunter x Hunter ) é Iori, o príncipe décimo filho. 18 anos de idade estuda em uma prestigiada escola, os rumores da existência do príncipe sequer são ouvidas por outras escolas. Ele é um cavalheiro a quem ele conhece, e gentilmente aceita Ema em sua família.

Yoshimasa Hosoya ( Katanagatari , Inu X Boku Secret Service ) é Yusuke, o décimo primeiro filho delinquente. Um colega de classe de Ema, na verdade ele tem uma personalidade justa que odeia qualquer coisa errada, apesar de seu estilo. Quando Ema, a garota que ele calmamente sempre teve uma queda juntou-se a sua família, ele é incapaz de esconder sua confusão.

Kenn ( Pretty Rhythm Rainbow Live , Yu-Gi-Oh! Duel Monster GX ) é Fuuto, o diabólico décimo segundo filho. Aluno de 15 anos também está trabalhando como um ídolo popular. Devido ao seu envolvimento no show business desde que ele era pequeno, ele tem uma maturidade muito além de sua idade, e muitas vezes é muito atrevido a Ema e seus irmãos.

Yuuki Kaji ( Zakuro , Crown Guilty ) é Wataru, o doce décimo terceiro filho. 10 anos de idade e na 5 ª série, Wataru age exatamente sua idade, ser honesto e mimado. A razão por trás disso pode ser que ele é mimado por todos os 12 de seus irmãos.

Hiroshi Kamiya ( Nisemonogatari , Sayonara Zetsubo Sensei ) é Juli, o esquilo que fala. Um esquilo misteriosa que entende a linguagem humana, que ele chama Ema de"Chii". Por alguma razão, ele só pode falar com Ema e Louis. Ele esteve com Ema uma vez que ela era jovem, e está sempre em guarda, para que os irmãos não façam nada para ela.

Foi divulgado também que o tema de encerramento de Brothers Conflict, intitulado “14 to 1” será interpretada pelos 14 principais seiyuus masculinos. Enquanto o tema de abertura da série, “BELOVEDxSURVIVAL” será interpretado por Gero.

Jun Matsumoto (Night Raid 1931, Persona -trinity soul-) está dirigindo o anime no estúdio Brains Base (Baccano!, Natsume's Book of Friends, Durarara!!, My Little Monster). Natsuko Takahashi ( 07-Ghost , Moyashimon , Uragiri wa Boku no Namae o shitteiru ) é responsável pelo roteiro, e Kumi Ishii ( Oreimo , Red Garden , Rozen Maiden ) está adaptando os personagens originais para animação.

A obra de Atsuko Kanase começou a ser publicada em 2010 pela ASCII Media Works e já possui 07 volumes. Ela conta a história de Ema, uma garota que vive com a mãe, que decide se casar de novo e a menina ganha uma nova família. Na casa da família Asahina, Ema divide o teto com onze novos irmãos, e mesmo querendo apenas se dar bem com todos, para viverem em paz, os rapazes não conseguem defini-la como uma irmã, assim questões proibidas como o amor, começa a conturbar essa nova família.

O anime vai estrear na televisão japonesa no dia 2 de julho.

Além da versão em anime, Brothers Conflict também receberá uma adaptação para mangá em estilo 4-koma com personagens SD, desenhado por Deathco Cotorino (Author’s Pet).

Neste ano, Brothers Conflict já foi adaptado para dois jogos de PSP e uma série de CD’s Drama.

Leia mais sobre Brothers Conflict

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)