Últimas Postagens :

sábado, 24 de março de 2012

Comédia MTV - Para nossa alegria!

Bookmark and Share

SSness - Pokémon Ruby/Sapphire

 
Não poderia começar essa coluna sobre jogos da Nintendo diferente, Pokémon um dos jogos marcantes pra quem é fã do anime, Ruby/Sapphire é o jogo que estou jogando agora. As primeiras versões a apresentar batalhas em dupla e Pokémon Contests. Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire foram criados para a plataforma de game boy advance. Os pokémons representantes destas versões são Groudon (Ruby) e Kyogre (Sapphire). São jogos da geração III.
Bookmark and Share

Android - QuickPic

Muitos já notaram que a Galeria de fotos e vídeos que vem no Android demora muito pra carregar suas fotos e arquivos, e a solução para esse problema é o QuickPic.
Bookmark and Share

The Sketchbook - Message

Bookmark and Share

sexta-feira, 23 de março de 2012

Para nossa alegria...

Bookmark and Share

One Ok Rock - Re:make

Bookmark and Share

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tommy Heavenly6 - Pray

Bookmark and Share

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Todos sabem que informação é um valor muito importante para o mundo atual, mas que infelizmente temos estado meio deficientes nessa área. Mas quem conhece o Fórum PokéShiny sabe que lá é um lugar de diversão, entretenimento e muita coisa boa. É com isso em mente que eu, em nome de toda a nossa equipe Pokéshiny, tenho a honra de anunciar o lançamento da 1ª edição da Shiny Magazine, a revista eletrônica da nossa Pokéshiny!!
Bookmark and Share

terça-feira, 20 de março de 2012

One Ok Rock

One Ok Rock (em japonês ワンオクロック) é uma banda japonesa de rock formada em 2005, composto por quatro membros, Taka, Toru, Ryota e Tomoya. Originalmente continha um quinto membro, Alex, que acabou deixando o grupo em 2009 após ser preso sob a acusacão de assédio.
A banda tem vários singles que entraram na tabela Oricon, catapultando-os como uns dos mais promissore artistas do rock japonês da atualidade.
Bookmark and Share

segunda-feira, 19 de março de 2012

Oricon Top 30 (2012.03.19)

Bookmark and Share

Galileo Galilei - Aoi Shiori

Bookmark and Share