Últimas Postagens :

quarta-feira, 21 de março de 2012

Shiny Magazine - Edição#1 (Março 2012)

Todos sabem que informação é um valor muito importante para o mundo atual, mas que infelizmente temos estado meio deficientes nessa área. Mas quem conhece o Fórum PokéShiny sabe que lá é um lugar de diversão, entretenimento e muita coisa boa. É com isso em mente que eu, em nome de toda a nossa equipe Pokéshiny, tenho a honra de anunciar o lançamento da 1ª edição da Shiny Magazine, a revista eletrônica da nossa Pokéshiny!!

A Shiny Magazine é um projeto que surgiu já a algum tempo, e estivemos discutindo parâmetros, métodos, dividindo os trabalhos e avaliando as condições desde então. Iniciamos a produção esse ano e finalmente terminamos a 1ª edição. Tivemos a ajuda de toda a nossa equipe e agradecemos muito a todos que nos auxiliaram. O principal objetivo da nossa revista é fazer diferente... trazer aos usuários não somente matérias divertidas, mas também coisas interessantes a todos os gostos, de uma forma que a pessoase sinta confortável ao ler. Desenvolvemos uma interface amigável e interativa para o usuário e usamos mão do talento de nossa equipe pra fazer um ótimo trabalho. Estamos bastante orgulhosos de nosso trabalho e gostaríamos que vocês compartilhassem isso conosco. Para ler a Revista, basta clicar em um dos botões abaixo, selecionando a qualidade que desejar.



Shiny Magazine - Edição#1
O tempo que a revista levará para carregar dependerá da sua conexão. Ao abrir a revista, vocês perceberão que a capa estará com zoom. Então, Para começar a ler, clique com o botão direito sobre a capa e clique em "Mostrar Tudo". A Partir daí basta utilizar o mouse para passar as páginas, como numa revista normal. Para facilitar a leitura, você pode utilizar o comando "Mais Zoom" clicando com o botão direito sobre a área que deseja visualizar mais de perto.


Além disso, por toda a revista vocês encontrarão links externos, para downloads, citações e páginas da internet. Por segurança, esta funcionalidade só está ativada nos modos de Leitura online que disponibilizamos aqui, então se quiser obter a completa experiência, sugerimos a versão online (a versão para download em PDF também possui interatividade online).

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)