Últimas Postagens :

terça-feira, 17 de julho de 2012

Rhys Ifans: um rosto que você já viu e vai ver ainda!

 Rhys Ifans...sim é ele na foto acima, e agora eu pergunto o que ele é?

Alternativa A: "É o irmão mais velho de David Guetta"
Alternativa 2: "Ele é um meme da internet"
Alternativa C: "Ele é um ator figurante de novelas da Record"

Já sabe qual delas é a verdadeira? Posso Perguntar? Mah-ooeeeee!

Se escolheu a Alternativa A, parabéns você errou! Hihi!
Apesar de ser parecido com o Dj Salsicha não é?


Mas agora se você escolheu a Alternativa 2, você também errou! lol
Mas nada impede que num futuro próximo ele se torne um meme.
E finalmente se entre todas optou pela Alternativa C, sim você acertou...só a profissão dele.
Ele é um ator, não é da Record, portanto essa alternativa também é errada....mas foi a mais que passou perto, então ta valendo.

Obs.:Vale dizer também que o nome do post é "...um rosto que você já viu e vai ver ainda!" e se fosse da Record...você nunca teria visto.

Rhys Ifans?

Ator e músico galês, nascido em Haverfordwest, Pembrokeshire, País de Gales, em 1967, filho de Beti Wyn(née Davies) e Evans Eirwyn. Ganhou fama nos Estados Unidos como o jogador de futebol o jogo virou jogador de futebol americano Nigel Gruff no filme de 2000 The Replacements(Virando o Jogo).
No Brasil é pouco conhecido, como todos grandes atores fora do Brasil, onde só é conhecido se aparecer na novela das 8h.
Para quem foi assistir The Amazing Spider-Man nos cinemas o rosto é bem familiar, que interpretou o "vilão" do filme Dr. Curt Connors/Largato. Talvez mais conhecido por seu retrato de personagens como Spike em Um lugar Chamado Notting Hill e Jed Parry em Amor Para Sempre. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 fez uma participação encarnando Xenophilius Lovegood, e de vários outros filmes, só citei os mais notáveis.

No clip da musica "The Importance of Being Idle" da banda britânica Oasis, um rapaz simpático com cara de louco é o centro do vídeo.

Também fez aparições nos vídeos de música para "Deus! Show Me Magic", e "Hometown Unicorn" pelo Super Furry Animals, "Mulder e Scully" por Catatonia, e "Mama Told Me Not To Come", de Tom Jones e os Stereophonics.

E se você se perguntou "Tom Jones? Me lembro desse nome..." Calton Banks tem pode ter a resposta!

Nos próximos trabalhos vai participar do filme 007 - Operação Skyfall que tem na pele do protagonista Daniel Craig, e já trabalharam juntos, em Amor Para Sempre (Enduring Love), filme no qual os dois compartilham um caloroso beijo. Ifans brinca com o fato, dizendo que mesmo depois de dois filmes no papel de James Bond, Craig costuma dizer que esta foi a cena mais perigosa de sua carreira.

Só falta mesmo um papel principal num filme de sucesso e divertido, quem sabe um dia alguns pais coloquem o nome de seus filhos de Rhys ou Ifans...provavelmente terminaria com Jackson da Costa Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)