Últimas Postagens :

sábado, 11 de janeiro de 2014

2014 Weekly Kpop Chart January Week 2 l TOP 20 l (131229 - 140104)


Bookmark and Share

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sailor Moon | Estreia do anime em julho!

Depois de muita espera e especulação, o novo anime de Sailor Moon ganhou uma data para ir ao ar na TV japonesa. De acordo com o site oficial da obra criada por Naoko Takeuchi, a estreia da série animada está marcada para julho de 2014.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (1/18/2014)


Bookmark and Share

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Record Charts: Top Singles (Week 1/2014)


Bookmark and Share

Buteco do Kame #8 | O significado dos nomes Namekuseijins


Bookmark and Share

Kenzen Robo Daimidaler | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Kenzen Robo Daimidaler (Daimidaler the Sound Robot), baseado no mangá de Asaki Nakama, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Soul Eater Not! | Elenco e staff divulgadas!

A edição de fevereiro da revista Monthly Shonen Gangan está anunciando o elenco e staff do anime Soul Eater Not!.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 23/12 a 29/12

Contando com diversas ausências, o ranking de audiência dos animes na TV japonesa está diferente do habitual e foi dominado pela TV Tokyo. Entre os destaques estão Chibi Maruko-chan conquistar a primeira posição, Detective Conan ficar em segundo e Daiya no A aparecer no top 10 pela primeira vez.

Deixando as séries de lado, Nausicaä do Vale do Vento, filme dirigido por Hayao Miyazaki e produzido pela mesma equipe do Studio Ghibli, rendeu à NTV ótimos 12,9%. O canal ainda exibiu outro longa animado durante o fim de ano, Hunter x Hunter: Phantom Rouge (0,7%).

Audiência dos animes na TV japonesa de 23/12 a 29/12
Bookmark and Share

Hunter x Hunter: The Last Mission | Filme arrecada 573 milhões de ienes!



Lançado no dia 27 de dezembro nos cinemas do Japão, Hunter x Hunter: The Last Mission, segundo filme baseado na obra de Yoshihiro Togashi, tem levado muitos fãs da série aos cinemas. Desde o dia de sua estreia até o dia 5 de janeiro, o longa-metragem foi visto por 485.716 pagantes e arrecadou um total de 573. 954.750 ienes (aproximadamente 5,4 milhões de dólares).

No último fim de semana, o filme também obteve boas cifras, faturando cerca de 158 milhões de ienes (1,5 milhões de dólares).

A trama de  Hunter x Hunter: The Last Mission explora o lado obscuro da Associação Hunter e de seus associados, que estão divididos em dois lados (light e dark). O lado negro quer destruir todos os hunters do mundo, e Gon de alguma maneira precisará evitar que isso aconteça.
Bookmark and Share

Fairy Tail | Site oficial é aberto para o retorno da série!



O anime de Fairy Tail retorna a TV japonesa em abril, mas enquanto isso não acontece o público pode navegar no site oficial, recém-aberto para anunciar a volta dos novos episódios. Além de apresentar algumas informações, a página traz também diversas ilustrações, já conhecidas, criadas pelo autor do mangá, Hiro Mashima.

Os fãs ainda podem acompanhar novidades sobre o anime através de sua conta oficial no Twitter. O diretor Shinji Ishihara continuará a frente da direção dos episódios, que terão roteiro de Masashi Sogo. Já o desenho dos personagens ficará sob a responsabilidade de Shinji Takeuchi (Gintama). A animação será feita pelos estúdios A-1 Pictures e Bridge.

O data de estreia do retorno de Fairy Tail ainda não foi divulgada, mas isso deverá acontecer em breve.

Matéria: ANMTV
Bookmark and Share

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mushishi | Segunda temporada em Abril!

O especial de TV do anime Mushishi, intitulado Tokubetsu-hen: Hihamukage (Edição Especial: Sombras que devoram o dia), anunciou que uma segunda temporada da série está sendo produzida e tem previsão de estreia para o mês de abril. A primeira foi exibida em 2005/2006 e contou com 26 episódios.
Bookmark and Share

Ao Haru Ride | Anime em produção!

A edição de fevereiro da revista Betsuma está anunciando que o mangá shouje Ao Haru Ride (Blue Spring Ride), de Io Sakisaka, está ganhando uma adaptação em anime.

Yuuki Kaji (Eren de Attack on Titan) será Kō Mabuchi, e Maaya Uchida (Pretty Rhythm Rainbow Live's Wakana, Love, Chunibyo) será Futaba Yoshioka. Mais nomes do elenco serão anunciados na próxima edição da revista.

A história gira em torno de Futaba,  uma menina que estava apaixonada por um menino chamado Kou Tanaka. No entanto, depois de um mal-entendido, a sua relação como amigos termina quando ele se transfere de escola. No ensino médio, seu mundo se virou mais uma vez quando ela conhece Kou novamente, desta vez sob o nome de Koo Mabuchi.

Sakisaka começou o mangá na revista em 2011, e a Shueisha está lançando o nono volume nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Kamigami no Asobi ~Ludere deorum~ | Divulgado primeiro PV!


O site oficial do anime Kamigami no Asobi ~Ludere deorum~, inspirado pelo jogo de Nippon Ichi Software e Broccoli, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share