Últimas Postagens :

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lupin III | Primeiras imagens do live-action são divulgadas

A versão live-action de Lupin III, mangá escrito e ilustrado por Kazuhiko Kato sob o pseudônimo de Monkey Punch, ganhou as suas primeiras imagens.





Publicado pela primeira vez em 1967, o mangá segue as aventuras de um grupo de ladrões liderados por Arsène Lupin III, neto de Arsène Lupin, o ladrão cavalheiro da série de romances de Maurice Leblanc.

O filme promete ser fiel ao mangá criado por Monkey Punch e irá mostrar como os cinco personagens se conheceram e formarem a equipe Lupin. Na história, o  grupo vai se infiltrar na Arca de Navarone, um cofre fortaleza extremamente protegido onde está guardado um valioso tesouro conhecido como “Coração Carmesim de Cleópatra”. A lenda diz que quem o possuir terá o poder de “unir o mundo”.

No elenco estão Shun Oguri (Lupin), Tetsuji Tamayama (Jigen), Gou Ayano (Ishikawa), Tadanobu Asano (o detetive Kōichi Zenigata), Meisa Kuroki (Fujiko Mine) e Jerry Yan (Michael Lee).

Ryūhei Kitamura (No One Lives, O Último Trem) dirige o roteiro escrito por Mataichirō Yamamoto. As filmagens devem começar nas próximas semanas no Japão e depois seguem para a Tailândia.

Lupin III já ganhou diversas adaptações em animação para o cinema e para a TV, incluindo O Castelo de Cagliostro, longa dirigido por Hayao Miyazaki em 1979. O renomado animador também comandou o primeiro anime ao lado de Isao Takahata em 1971 e assinou dois episódios da segunda série em 1980 (sob o pseudônimo Teruki Tsutomu).

Não há uma data definida para a estreia de Lupin III.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)