Últimas Postagens :

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dragon Ball | Mangá com mãe de Goku em abril!

No dia 4 de abril será lançado um novo volume de Ginga Patrol Jako (Jaco the Galactic Patrolman), que virá acompanhado de um mangá bônus onde os fãs finalmente vão conhecer detalhes sobre a vida da mãe de Goku, segundo informa o site The Dao of Dragon Ball. A revelação foi pelo autor Akira Toriyama durante uma entrevista publicada pela revista Saikyo Jump.

Ela se chama Gine, era uma pessoa muito gentil e fez parte da equipe do esquadrão de Bardock, o pai de Goku. Ele a salvou em diversas ocasiões e com isso, os dois começaram a se apaixonar. A união de Bardock e Gine foi algo muito especial, pois era um vínculo que não se limitava apenas a reprodução, algo comum entre os sayajins. Com o tempo, Gine saiu do campo de batalha e passou a trabalhar no centro de distribuição de carne do planeta Vegeta.

Na entrevista, Toriyama também contou que o desenho de Bardock foi feito originalmente pela equipe que trabalhava no anime, e que fez ele apenas fez algumas mudanças. O autor ainda disse que a grande maioria dos sayajins era de nível inferior, inclusive Bardock, e que apenas dez eram de nível médio. Somente Vegeta e seu pai possuíam nível alto. Por último, comentou que caso um novo filme de Dragon Ball fosse produzido no futuro, gostaria que o protagonista fosse Vegeta.

Agora, os fãs de Dragon Ball vão precisar esperar até o dia 4 de abril para conhecer o visual de Gine e sua história.


Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)