Últimas Postagens :

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Crows Explode | Trailer completo divulgado!

Um novo trailer do filme live-action Crows Explode, o terceiro filme isnpirado no mangá de Hiroshi Takahashi, começou a ser divulgado.


O trailer apresenta a música tema "Blow Your Mind" da banda Dragon Ash.

Tendo Toshiaki Yoshida (Aoi Haru, Kuchu Teien) como novo diretor, voltamos ao colégio para rapazes Suzuran depois da formatura de Genji Takiya e Tamao Serizawa. Nessa nova fase Crows Explode passa a ser centrado nos novos estudantes do terceiro ano, que tem que lidar com alunos do primeiro ano, além de alunos transferidos. Masahiro Higashide (Doumeki em xxx HOLiC), o novo protagonista, será o estudante transferido Kaburagi, enquanto Taichi Saotome (Sandayu Momoyama em Anmitsu-Hime) interpreta o aluno do primeiro ano Ryohei Kagami, personagem que sonha em chegar ao topo do respeito dentro do Suzuran GakuenYuya Yagira (Akira Fukushima de Nobody Knows) será Toru Gora, o estudante do terceiro ano considerado o mais forte do colégio.

O cast de Crows Explode conta ainda com: Ryo Katsuji, Takanori Iwata, ELLY, Yuya Endo, Shuntaro Yanagi, KENZO, Itsuji Itao, Reina Asami, Saki Takaoka e Kento Nagayama. Além dos veteranos na franquia Crows: Kyosuke Yabe como Ken KatagiriMotomi Fukami como Megumi Hayashida e Tsutomu Takahashi como Takashi Makise.

Curioso é que os outros dois filmes da franquia, Crows Zero de 2007 e Crows Zero II de 2009, na verdade eram baseados no prequel do mangá original.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)