Últimas Postagens :

sábado, 24 de agosto de 2013

Japan Music Rank Weekly ~2013.08.26~


Bookmark and Share

Killzone | Jogo ganha adaptação para mangá!

A edição de outubro da revista Monthly Shonen Ace, da Kadokawa Shonen, irá publicar um one-shot da série de videogames da Sony Computer Entertainment e da Guerrilha Cambridge, Killzone, em 26 de agosto.

O mangá de Killzone, com novos personagens e uma história original irá marcar a primeira vez da franquia tendo uma adaptação em mangá. O ilustrador e mangaká, Kamone Mukojima (Grave Digger) irá desenhar o mangá.

O curto mangá será ambientado no planeta Vekta, onde a ISA e a Helghast estão travando uma longa guerra. Os mercenários da ISA, Ross e seu parceiro Huey, conhecem Chajans, o único sobrevivente do pelotão ISA que foi exterminado pela Helghast. Quando Ross ouve sobre a destruição do pelotão Chajans, ele decide realizar a missão do pelotão de proteger um alvo ele mesmo, no intuito de receber uma recompensa.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (8/31/13)


Bookmark and Share

Capitão Harlock | Novo trailer é divulgado!

A Toei Animation divulgou um novo trailer do filme do filme Capitão Harlock (Space Pirate Captain Harlock), baseado no mangá de Leiji Matsumoto (Patrulha Estelar, Gun Frontier), publicado entre 1977 e 1979 pela editora Akita Shoten.
Bookmark and Share

Kotonoha no Niwa | Mangá chega ao fim em setembro!

A edição de outubro da revista Monthly Afternoon da Kodansha esta revelando que o mangá Kotonoha no Niwa (Garden of Words), de Makoto Shinkai, chega ao fim na edição de novembro no dia 25 de setembro.

Kotonoha no Niwa segue a história de um sapateiro em treinamento chamado Takao, que começa a esboçar sapatos em um jardim de estilo japonês. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima…

Shinkai já escreveu que Kotonoha no Niwa  foi a sua primeira história de amor no significado tradicional da palavra japonesa. Originalmente, o "amor" foi escrito como "tristeza solitária" (koi), e, de acordo com Shinkai, o conceito moderno de "amor" (ai) foi importado do Ocidente. Enquanto Kotonoha no Niwa é definido na era moderna, é sobre koi no original "tristeza solitária", que significa - saudade de alguém na solidão. Motohashi lançou o mangá na edição de junho da revista.
Bookmark and Share

Red Garden | Último volume do mangá no Brasil!

A editora NewPop lança em setembro o quarto e último volume do mangá Red Garden, de Kirihito Ayamura.
Bookmark and Share

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sadako 3D 2 | Atores se reúnem para promover o filme!

Em 20 de agosto, os atores Takimoto Miori, Seto Koji, Yamamoto Yusuke e Hirasawa Kokoro se reuniram para divulgar o longa-metragem "Sadako 3D 2"
Bookmark and Share

Pokémon Best Wishes | Brock aparece nos últimos episódios!

Após o final do mais recente episódios de Pokémon Best Wishes 2: Decolora Adventure!, foi exibido uma prévia dos últimos capítulos da saga Best Wishes, onde era destacada a aparição do pokémon Rayquaza, a batalha entre e Iris e Clair, e o retorno de um personagem clássico: Brock, que irá ajudar Cilan a cuidar de seu Pansage.
Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | Novo trailer destaca saga de Poseidon!

Acaba de ser lançado  um novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers) para Playstation 3, agora focado na saga de Poseidon.
Bookmark and Share

Jason David Frank no Carioca Anime 2013!

Em setembro, o Rio de Janeiro sedia mais uma edição do Carioca Anime, festival de anime, mangá e cultura pop. O destaque deste ano fica por conta da participação do ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers, que virá pela primeira vez à cidade.

Além de participar de um exclusivo Meet & Greet em que fãs poderão tirar fotos e pegar autógrafos com o ídolo, Jason fará uma apresentação usando o uniforme do ranger verde. O ator também deverá comentar sobre seu retorno à franquia, que ocorrerá no próximo ano em Power Rangers: Super Megaforce.

O Carioca Anime contará com cinco ambientes distintos. Entre as atrações estão a competição carioca Mega Cosplay, competições de games como Marvel VS Capom 3, Street Fighter 4, Smash Bros e Naruto, stands de produtos e exposições.

O festival ocorre no dia 8 de setembro, das 12h às 20h, no Clube do América (Rua Campos Salles, Nº118, Tijuca, Rio de Janeiro – RJ). Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 20,00 e na hora sairão por R$ 25,00.
Bookmark and Share

Hajime no Ippo: Rising | Elenco e staff reveladas!

A edição 39 da revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha está anunciando o elenco e a staff do anime Hajime no Ippo: Rising.
Bookmark and Share

Yozakura Quartet: Hana no Uta | Novo nome no elenco do anime!

A edição de outubro da revista Monthly Shōnen Sirius da Kodansha revela três novos nomes no elenco do anime Yozakura Quartet: Hana no Uta.
Bookmark and Share

Yahari Game demo Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru | Jogo ganha PV!

5pb. começou a divulgar um vídeo promocional do jogo Yahari Game demo Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (Even Though It's a Game, My youth romantic comedy is wrong as I expected.) para PS Vita.
Bookmark and Share

Yugi Yamada deve retormar sua série até o final do ano!

O mangaká Yugi Yamada informou nesta segunda-feira que recebeu os resultados positivos de seu exame médicos, então ela pensa que ela pode ser capaz de retomar sua série de mangá até o final do ano ou no início do próximo ano. Yamada se refere especificamente ao seu mangá josei adaptação da light novel de Shion Miura, Mahoro Eki-Mae Tada Benri-ken, o volume mais recente(segundo volume) saiu em março de 2011.
Bookmark and Share

Hakuryuu Legend | Arco do mangá será retomado!

A edição dessa semana da revista Weekly Manga Goraku da Nihonbungeisha irá retomar o arco Genshiryoku Mafia (Nuclear Power Mafia) do mangá Hakuryuu Legend de Dai Tennōji e Michio Watanabe.
A história centra-se no "lado negro da indústria de energia nuclear." Em particular, os personagens lidam com o perigo de um "acidente nuclear em nível de Chernobyl" em instalações administradas por "Tōto Denryoku".

A Nihonbungeisha suspendeu o arco após o terremoto de 11 de março(Tōhoku Chihō Taiheiyō-oki Jishin) em 2011.  A Tokyo Denryoku da vida real (Tokyo Electric Power Company, ou TEPCO) na central nuclear de Fukushima Daiichi  tentou conterm as barras de combustível do reator de fusão após os sistemas de resfriamento terem sido danificados em 11 de março. O sistema de contenção de Fukushima Daiichi foi projetado para impedir que um acidente nuclear atinja as proporções do desastre de 1986 na usina de Chernobyl, na antiga União Soviética.
Bookmark and Share

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Infinite Stratos 2

IS: Infinite Stratos 2 | IS〈インフィニット・ストラトス〉2
Segunda temporada de Infinite Stratos. Em um mundo onde as mulheres lideram a sociedade graças a invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas, pouco a pouco as mulheres começaram a ter seu lugar em postos importantes, até que um dia substituíram o papel dos homens. Num mundo assim, surge um único homem capaz de equipar uma IS e então ele entra para um colégio de treinamento onde só existem garotas.
Bookmark and Share

Infinite Stratos

IS: Infinite Stratos | IS〈インフィニット・ストラトス〉
Em um mundo onde as mulheres lideram a sociedade graças a invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas, pouco a pouco as mulheres começaram a ter seu lugar em postos importantes, até que um dia substituíram o papel dos homens. Num mundo assim, surge um único homem capaz de equipar uma IS e então ele entra para um colégio de treinamento onde só existem garotas.
Bookmark and Share

Oshiri Kajiri Mushi 2

Bottom Biting Bug 2 | おしりかじり虫 2

Segunda temporada de Oshiri Kajiri MushiOshiri Kajiri Mushi XVIII é um inseto de 10 anos de idade, que vai escola cortante para herdar a loja cortante, negócio de sua família.
Bookmark and Share

Oshiri Kajiri Mushi

Bottom Biting Bug | おしりかじり虫
Oshiri Kajiri Mushi XVIII é um inseto de 10 anos de idade, que vai escola cortante para herdar a loja cortante, negócio de sua família.
Bookmark and Share

Yowamushi Pedal

弱虫ペダル
Sakamichi Onoda é um estudante otaku que ama figuras de anime e jogos, tanto que ele iria montar sua bicicleta e ir para o distrito comercial de Tóquio, Akihabara, em uma distancia de 90 km (cerca de 60 milhas) de ida e volta ao longo de encostas íngremes . Onoda acaba seunindo ao esporte competitivo de corridas de bicicleta.
Bookmark and Share

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

My Mental Multiple-Choice Power Is Completely Ruining My School Romantic Comedy | NouCome | 俺の脳内選択肢が、学園ラブコメを全力で邪魔している
Kanade Amakusa é um menino amaldiçoado com o poder mental de "absoluta múltipla escolha" - um questionário de múltipla escolha, de repente vai aparecer em sua mente, e ele faz a escolha se torne a sua realidade. Por exemplo, ele teria que escolher entre ir nu da cintura para cima ou da cintura para baixo na escola. Enquanto na escola, é dada uma outra escolha: 1) Uma menina bonita cairá diante dele ou 2) ele vai cair do telhado em roupas femininas. Ele escolhe a opção 1, e uma menina loira chamada Chocolat cai diante dele.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (8/31/2013)


Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável - Cenas Improváveis (Fábio Lins, Rodrigo Arijon e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

TOP43 personagens de Shingeki no Kyojin

O portal de anime japonês AnimeOne será fechado dentro de poucos dias, mas antes disso, vários resultados de pesquisas estão sendo divulgadas. Uma delas foi realizada entre os fãs do anime Shingeki no Kyojin, para saber quem eram os personagens favoritos do público. A enquete contou com 62.375 votos e chamou a atenção por abranger vários personagens, entre os protagonistas, secundários, coadjuvantes e até animais e titãs.
Bookmark and Share

TOP10 Animes Mahou Shoujo

Os animes do gênero Mahou Shoujo, conhecido por contar a história de garotas capazes de se transformar em guerreiras que lutam com os mais diversos poderes mágicos, sempre estiveram entre os populares no Japão. Não por acaso, uma votação foi realizada para saber qual era o anime favorito dos fãs desse gênero.
Bookmark and Share

Boku wa Tomodachi ga Sukunai | Mio Otani se junto ao elenco do live-action!

O site oficial do filme live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), adaptação da light novel de Yomi Hirasaka, anunciou que Mio Otani de 21 anos será Sena Kashiwazaki.
Bookmark and Share

Yuko Oshima da AKB48 se junta ao elenco do live-action sobre Osamu Tezuka!

O elenco do live-action Kami-sama no Beret Bō ~Tezuka Osamu no Black Jack Sōsaku Hiwa (God's Beret: The Untold Story of How Osamu Tezuka Created His Black Jack) ganha reforço e foi revelado nesta quinta-feira.

A idol Yuko Oshima do grupo AKB48 está se juntando ao elenco como a personagem original Sakura Odamachi, uma editora novata que não está interessada em mangá. No entanto, ela viaja de volta no tempo para a vida do pioneiro Osamu Tezuka.

Oshima se junta a Naoki Matayoshi como mangaká Fujio AkatsukaKei Tanaka como editor superior sênior de Sakura, Yoshinori Okada como Showa-era editor Akagi, Hidekazu Mashima como gerente de Tezuka, o modelo Maggie como chefe assistente da Tezuka Productions,  Yosuke Asari como um estudante universitário na Tezuka Productions, Yasuhi Nakamura como o aspirante mangaká HazamaKōichi Otake e Satoru Matsuo como outros editores da empresa, Yumi Asou como um dono de bar favorito de Taizō Kabemura e Fumiyo Kohinata como o homem misterioso que envia Sakura no passado.

Tsuyoshi Kusanagi (Ballad: Namonaki Koi no Uta, The Diary of Anne Frank, Yume o Kanaeru Zō) da banda SMAP será  Tezuka Kōichi Satō (Sukiyaki Western Django, Kamui Gaiden) será Taizō Kabemura, aclamado editor-chefe da revista Weekly Shōnen Champion.
Bookmark and Share

Hayao Miyazaki fala sobre possível sequencia de Nausicaä do Vale do Vento por Hideaki Anno!

Em entrevista ao programa Ō-sama no Brunch da TBS, o diretor Hayao Miyazaki revelou que ele está aberto à possibilidade de uma sequencia a de Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no Tani no Naushika). No entanto, ele deixaria um projeto tão hipotético nas mãos do diretor Evangelion, Hideaki Anno.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Volume 11 do mangá fica em primeiro lugar por duas semanas!

O mais recente volume de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), ficou em primeiro lugar nas vendas de mangás por duas semanas.

Segundo informa o site Oricon, foram vendidas cerca de 290.893 cópias do novo volume na última semana e 1.054.915 desde o seu lançamento. A edição limitada do mangá também apareceu no top 10 dos mangás mais vendidos por duas semanas consecutivas.

Vale lembrar que o volume 11 teve uma uma tiragem inicial de 1,85 milhões de cópias e que a série já conta com mais de 20 milhões de cópias em circulação.

No Brasil, Shingeki no Kyojin começará a ser publicado em novembro pela Panini.
Bookmark and Share

Aoki Hagane no Arpeggio | Divulgado quinto PV!

O site oficial do anime Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel), mangá sci-fi naval de Ark Performance, começou a divulgar o quinto vídeo promocional nesta sexta.
Bookmark and Share

One Piece: Unlimited World Red | Vídeo gameplay do jogo divulgado!

Um novo vídeo promocional do próximo jogo One Piece: Unlimited World Red foi divulgado. O destaque do vídeo fica por conta das cenas do gameplay. Com capacidade para quatro jogadores conectados, o jogo chega às lojas japonesas em novembro para o Nintendo 3DS.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Jogo terá mais de 70 personagens jogáveis

A Namco Bandai divulgou novas informações sobre o aguardado Dragon Ball Z: Battle of Z – The Ultimate Brawl, novo jogo de luta que será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PSVita. O título irá contar com mais de 70 personagens jogáveis, incluindo Goku no modo Super Saiyajin God.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Novo PV do jogo!

A Namco Bandai divulgou um novo trailer do jogo J-Stars Victory VS , título produzido em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump que traz diversos heróis conhecidos travando batalhas uns contra os outros.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 12/07 a 18/08

Com a ausência de Sazae-san, ficou fácil para o especial de Chibi Maruko-Chan conquistar o posto de anime mais assistido no Japão. Em comparação com o ranking publicado na semana anterior, Doraemon e Shin-chan inverteram de posições.

Também se destaca a tripla presença de Detective Conan, que teve este resultado graças às reprises da série no canal japonês NTV. Além disso, Space Battleship Yamato 2199 retornou ao top 10 e ainda superou Toriko.

Audiência dos animes na TV japonesa de 12/07 a 18/08
Bookmark and Share

Fansing | Core Pride (Ao no Exorcist) - The Kira Justice


Bookmark and Share

Stand up - Mauricio Meirelles


Bookmark and Share

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins | Segundo teaser é divulgado!

Shochiku Shochiku começou a divulgar o segundo teaser de Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins (Destructive Dangerous Foolish Girls - Amazing Twins), o mais recente anime do diretor Junichi Sato (Sailor Moon, Kaleido Star, Princess Tutu, Pretear, Sgt. Frog, Aria, Umi Monogatari ~Anata ga Ite Kureta Koto~, Tamayura).
Bookmark and Share

Strike the Blood | Primeiro PV é divulgado!

O site oficial do anime Strike the Blood, baseado na light novel de Gakuto Mikumo, começou a divulgar um vídeo promocional que estreou na Summer Comiket no dia 10 de agosto.
Bookmark and Share

Aoki Ao no Atopo | Novo mangá de Hajime Yamamura em setembro!

O mangaká Hajime Yamamura irá iniciar uma nova série intitulada Aoki Ao no Atopos na edição de outubro da revista Sunday GX da Shogakukan em 19 de setembro.

A revista já havia anunciado a série na edição de setembro na segunda-feira.

A história de ficção científica para jovens e adultos segue Masato Shirohara, estudante do segundo ano da escola secundária. Um dia, toda a tripulação de um navio de pesquisa de recursos desaparece. Poderia ser o trabalho de piratas, estrangeiros, ou espiões? Masato se vê envolvido no incidente, e atende Kagari Uto, uma menina bonita que aparece de repente diante dele. Pouco sabe Masato, que Kagari será a chave para mudar drasticamente seu destino.

Yamamura terminou o mangá Kamisama Dolls na Sunday GX em fevereiro.O mangá in
spirou uma série anime de 13 episódios que foi ao ar de julho a setembro de 2011.
Bookmark and Share

Novo mangá de Tohru Fujisawa em dezembro!

A edição de setembro da revista Magazine Special da Kodansha vai anunciar uma nova série de Tohru Fujisawa(GTO) na terça-feira.

Fujisawa vai lançar o título provisório de Red Data Planet na edição de janeiro em 20 de dezembro.

Fujisawa está atualmente trabalhando em Kamen Teacher Black(a continuação de sua série de mangá Kamen Teacher de quatro volumes), Ino Head Gargoyle (spinoff de GTO). Ele também está envolvido no mangá Tokko Zero com Yukai Asada e o mangá Soul Reviver com Manabu Akishige.O mangá  Space Sheriff Gavan com o roteirista Yuji Kobayashi e artista Masaki Ota, e o manga sobre comida Itoshi no Dutchoven Girl (My Dear Dutch Oven Girl) foram concluídos.
Bookmark and Share

Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare | Novo comercial de tv é divulgado!

O canal oficial do YouTube do segundo filme de Gintama, Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya) começou a divulgar um curto comercial de televisão na segunda-feira para anunciar que o filme ainda está nos cinemas.
Bookmark and Share

Dandy Maniac | Mangá chega ao fim em setembro!

A edição de novembro da revista Monthly Comic Ryu da Tokuma Shoten irá publicar o último capítulo do mangá Dandy Maniac de Aki Katsu em 19 de setembro.

A "comédia sexy romântica" gira em torno dos JKs (Joshi Kosei ou meninas do ensino médio), que, ao entrar em seus anos de adolescência emocional, começaram a se interessar por meninos. Chiame e seus amigos de infância Yako e Ayari criam o ""Male Research Club" para estudar assertivamente homens através de trabalho de campo.

Katsu lançou a série no ano passado e o primeiro volume compilado foi lançado em fevereiro.

Katsu vem desenhando um outro mangá, Manga Sutra (Futari H ), na Young Animal e Young Animal Arashi desde 1997. O mangá, que se descreve como um "amor bíblico" ou um "manual do usuário" para as pessoas no amor, já vendeu 23 milhões de cópias até agora, e a Hakusensha vai publicar o volume do livro 58 do próximo mês.

A edição de novembro também vai publicar a conclusão de PiNKS de Atsushi Kuragane e de Ano Ko de Mikiko Kumazawa. A edição vai lançar o mangá nova série Hitomi-sensei no Hokenshitsu por Shakeo e o one-shot Neko no Hitomi por Akane Wakita.
Bookmark and Share

Koroshiya-san | Elenco principal e PV do anime short é divulgado!

A edição 17 deste ano da revista Manga Action da Futabasha, lançada nesta terça-feira no Japão, anunciou o elenco principal do anime short Koroshiya-san(The Hired Gun), baseado no mangá de 4 painéis de Masahide Ichijo e Chiku.
Bookmark and Share

ēlDLIVE | Season 1 já finalizada!

Akira Amano acabou a "Season 1" do mangá ēlDLIVE lançado no aplicativo Jump Live da Shueisha na segunda-feira.
Bookmark and Share

Gingitsune | Novos nomes do elenco e PV divulgado!

O site oficial do anime Gingitsune, baseado no mangá de mesmo nome de Sayori Ochiai, revelou o elenco principal, desenhos dos personagens um vídeo promocional.
Bookmark and Share

Space Dandy | História e perfil de personagens são divulgados!

O site MoCa News publicou algumas informações sobre o anime comédia sci-fi Space Dandy, do diretor Shinichiro Watanabe (Macross Plus, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Kids on the Slope) e BONES.
Bookmark and Share

Chibi Maruko-chan | Segundo Live-Action na temporada de outono!

A primeira adaptação live-action depois de cinco anos e meio de Chibi Maruko-chan, mangá de Momoko Sakura, vai ao ar neste outono na Fuji TV.
Bookmark and Share

Super Seisyun Brothers | Divulgado elenco e staff do anime!

Foi divulgado o elenco e staff do anime baseado no mangá de Shin Shinmoto, Super Seisyun Brothers.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (8/24/13)


Bookmark and Share

Global Number One Singles (Week 33/2013)


Bookmark and Share

Man at Arms | Zangetsu de Bleach


Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART August Week 3 l TOP 30 l (130804 - 130810)


Bookmark and Share

Paródia de Shingeki no Kyojin com Watamote

O termo “MAD movies” é usado para designar vídeos de música de animes e abrange vários outros atributos e edições. Em geral, são feitos por fãs, utilizando-se de cenas e edições muito bem feitas. Um exemplo disso foi divulgado no Youtube recentemente.
Bookmark and Share

Hakubo no Chronicle | Novo mangá de Masami Yuuki

A 38ª edição deste ano da revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan, anunciou nesta segunda-feira que Masami Yuuki (Birdy the Mighty e Mobile Police Patlabor) lançará o mangá Hakubo no Chronicle na próxima edição da revista, no dia 26 de agosto.

A história gira em torno de uma funcionária pública feminina recém-contratada chamada Akari Fushiki, que junto com um garoto obcecado por crimes, resolvem mortes misteriosas. Esse mangá de mistério será a primeira obra semanal de Yuuki nos últimos dez anos.

A revista irá comemorar o lançamento da nova série de Yuuki, incluindo adesivos de personagens de sua obra anterior, Kyukyoku Chojin R. Ele também lançou outra série chamada Disu x Komi, na revista Monthly Spirits da Shogakukan em abril. Seu mangá Tetsuwan Birdy Evolution foi finalizado no ano passado.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin: Before the Fall | Spin-off já tem autor!

O já anunciado mangá spin-off de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) acaba de ganhar um autor. A história ficará sob a responsabilidade de Satoshi Shiki (Kamikaze, Riot) e do artista Thores Shibamoto (Trinity Blood).

Shiki já havia dito no começo do mês que iria finalizar seu mangá XBlade, para dar início a uma nova série em breve.

Shingeki no Kyojin: Before the Fall será lançado na edição de outubro da revista Monthly Shonen Sirius, que chega as bancas no dia 26 de outubro. Como já citado anteriormente, a trama paralela se passará dentro do mundo de Shigeki no Kyojin.

Leia mais sobre Shingeki no Kyojin
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 05/07 a 11/08

Com os retornos de Sazae-san e Chibi Maruko-chan, o ranking dos animes mais assistido na TV japonesa tem a primeira e a segunda posição de volta aos seus donos absolutos. Devido a isso, Crayon Shin-chan caiu para terceiro.

Outros destaques ficam por conta de Uchū Kyōdai novamente marcar presença no top 10 e Detective Conan aparece duas vezes. Além disso, no período foi ao ar o curta animado Pokémon: Meloetta no Kirakira Recital (3,9%), que foi exibido nos cinemas japoneses junto ao 15º filme da franquia (Kyurem vs. the Sword of Justice).

Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | Toei divulga bilheteria final do filme!

Enquanto os brasileiros esperam ansiosamente pela estreia de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods) no Brasil, a Toei Animation divulga os números oficiais da exibição do longa-metragem nos cinemas japoneses.


De acordo com a última atualização revelada pela produtora, o filme atingiu um total de 2.9 bilhões de ienes (30 milhões de dólares) em bilheteria. A projeção da Toei era de 3 bilhões de ienes. A Batalha dos Deuses foi exibido em 312 salas de cinema e permaneceu em cartaz durante 6 semanas.

Além disso, a Toei havia informado no mês passado os dados referentes a seu último ano fiscal, cujo encerramento resultou no mais positivo de todos os tempos, com um aumento da receita total em 13,6%.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreia em 11 de outubro nos cinemas brasileiros.
Bookmark and Share

Koushi Rikudou lançará nova mangá em outubro!

O mangaká Koushi Rikudou (Excel Saga) irá começar seu novo mangá em outubro na revista Young Cherry Comic da Shonen Gahosha, no dia 10 de setembro. A revista descreve a história do mangá, intitulado provisoriamente como Kumo no Ue no de Kiss (Beijo acima das nuvens), como “um espetáculo erótico.”

O mangá gira em torno de um garoto que conhece uma mulher mais velha através da internet. Conforme ele se aproxima dela, mais ele quer conhecê-la pessoalmente, para tocá-la e ter intimidade com ela.

Rikudou terminou o seu último mangá Sarakiel na Dengeki Maoh da ASCII Media Works no mês passado. O autor também finalizou o mangá AGEHA neste ano.

Bookmark and Share

Kakumeiki Valvrave 2 | Revelado nome da musica tema de abertura!

Nana Mizuki revelou o nome do seu novo single em parceria com T.M Revolution, a música será a nova abertura da segunda temporada de Kakumeiki Valvrave. O anúncio foi realizado em Aichi, durante um concerto pertencente à sua turnê de verão.
Bookmark and Share

Thermae Romae | Mangá Spin-Off será lançado!

A edição de setembro da revista Monthly Comic Beam da Enterbrain incluiu o mangá Spin-Off de Thermae Romae, de Mari Yamazaki, na edição de 12 de setembro.

A nova série irá acompanhar as histórias de Hanako (o cavalo que mostrou um carinho ímpar ao protagonista Lucius), do avô de Satsuki, Tetsuzo, das demais pessoas das fontes termais de Ito, de Marcus Aurelius (o imperador romano que ajudou Satsuki) e de mais alguns personagens do mangá de comédia.

Yamazaki lançou o mangá na Monthly Comic Beam em 2008, e terminou em março deste ano. Com o sexto e último volume publicado, a série tem mais de 9 milhões de copias impressas.
Bookmark and Share

Hunter × Hunter | Segundo filme ganha trailer!

Acaba de ser divulgado pelo Yahoo Japan o primeiro trailer de Hunter x Hunter: The Last Mission, segundo filme baseado na obra de Yoshihiro Togashi que irá mostrar o lado obscuro da Associação Hunter.
Bookmark and Share