Últimas Postagens :

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Seitokai Yakuindomo* | Divulgado segundo PV!

O canal NicoTube começou a divulgar o segundo vídeo promocional de Seitokai Yakuindomo*, a segunda temporada inspirada no mangá de Tozen Ujiie.


A história acompanha Tsuda Takatoshi que está prestes a começar seu primeiro ano no Ousai Academia. Sua decisão de entrar Ousai foi baseado em que seja perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros garotos a entrar na escola, recentemente integrado no género. Logo no inicio se depara com o grêmio estudantil que o declara vice-presidente. E assim inicia seu trabalho cercado de garotas em plena puberdade que ousam a utilizar trocadilhos com sentido erótico.

Na nova temporada o elenco principal retorna: Yōko Hikasa como Shino AmakusaShintarō Asanuma como Takatoshi TsudaSayuri Yahagi como Suzu Hagimura, e Satomi Satou como Aria Shichijō.

Satomi Satou vai interpretar a música tema de encerramento "Mirai Night". O trio ídolo Triple Booking retorna com a música tema de abertura "Hanasaku Saikyō Legend Days".

Seitokai Yakuindomo* vai estrear na Tokyo MX TV no dia 4 de janeiro. Assim como na primeira temporada o primeiro episódio vai ser exibido no TOHO Cinemas Nanba de Osaka no dia 21 de dezembroe no TOHO Cinemas Roppongi Hills de Tóquio em 22 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)