Últimas Postagens :

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Gatchaman | Live Action já tem trailer completo!

O live action de Gatchaman acaba de ganhar um novo trailer e um teaser publicados através  do site oficial do filme.


Criada em 1972, a série animada já foi exibida no Brasil, mas não teve por aqui o mesmo sucesso de outras criações do estúdio Tatsunoko, como Zillion e Speed Racer.

O cultuado anime - conhecido também como Eagle Riders, Batalha dos Planetas e G-Force - mostra a Terra ameaçada no futuro por uma horda de robôs comandados por Zoltar. O vilão pretende dominar a raça humana e saquear os recursos naturais do nosso planeta para salvar seu mundo agonizante. As esperanças da humanidade concentram-se nos cinco membros do esquadrão especial G-FORCE, que se transformam em super-humanos, equipados com armas e veículos especiais.

Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz live action) é o roteirista, e o design dos personagens e mechas ficou a cargo de Shinji Aramaki (Applessed, Fullmetal Alchemist). Fazem parte do elenco Tori Matsuzaka (Samurai Sentai Shinkenger), no papel de Ken, o líder da equipe Gatchaman, Gō Ayano (Jō), Ayame Gōriki (Jun), Tatsuomi Hamada (Jinpei) e Ryōhei Suzuki (Ryū). O tema musical do longa “Niji o Motsu Hito” será  interpretado pela banda Bump of Chicken.

A estreia está prevista para ocorrer no dia 24 de agosto deste ano no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)