Últimas Postagens :

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ryūgajō Nanana no Maizōkin | Anime tem primeiro PV divulgado!

O bloco late-nigth da Fuji TV está anunciando que Ryūgajō Nanana no Maizōkin (Nanana's Buried Treasure), baseado na novel de Kazuma Ōtorino e Akaringo, está ganhando um anime e irá ao ar em abril de 2014.


A-1 Pictures está produzindo a série. Kanta Kamei (Bunny Drop, Tales of Vesperia ~The First Strike~, Oreshura) está dirigindo, e Hideyuki Kurata (Read or Die, Samurai Flamenco, Oreimo)  está a cargo da composição de série. Tetsuya Kawakami (chefe de animação e sub-character design de Sword Art Online) está adaptando os character designs para a animação, e Keigo Hoashi (Dusk maiden of Amnesia) e monaca (Star Driver, Wagnaria!!, Aikatsu!) estão a cargo da música.

A história gira em torno do tesouro de Nanana, um fantasma que já foi uma NEET (Not in Education, Employment ou Formação). Um menino chamado Jūgo foi deserdado pelo pai e forçado a transferir para uma escola na "Zona de aluno especial", uma ilha artificial. Com apenas 40.000 ienes (cerca de EUA $ 500) por mês para viver, Jūgo escolhe um apartamento de baixa renda que passa a ser assombrado por Nanana. Jūgo e membros do clube de aventura da escola participam de uma "caça ao tesouro royale" na ilha para a coleção Nanana, um tesouro que possui um poder misterioso.

Ōtorino e Akaringo lançaram a novel em janeiro de 2012, e o sexto volume vai ser lançado em 26 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)