Últimas Postagens :

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Haikyu!! | Primeiro PV é divulgado!

O site oficial do anime Haikyu!!, baseado no mangá de Haruichi Furudate, começou a divulgar seu primeiro vídeo promocional.


A história segue Shouyou Hinata, que começou a jogar vôlei depois de ver os "pequenos gigantes" que jogaram o esporte, quando ele estava na escola primária. Ele sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Então, Hinata se junta time de vôlei da Escola Secundária Kurasuno, jurando vingança contra Kageyama. No entanto, Kageyama também está na equipe de Kurasuno. Os antigos rivais formam uma combinação lendária com mobilidade de Hinata e precisão e manipulação de bola de Kageyama. Juntos, eles assumem os torneios locais e prometem satisfazer escola rival predestinado de Kurasuno nos nacionais.

Ayumu Murase (Gatchaman Crowds Majestic Prince) será o protagonista Shōyō Hinata, e Kaito Ishikawa (Gargantia on the Verdurous Plane, Nagi no Asukara) será o rival Tobio KageyamaSatoshi Hino (Zero no Tsukaima, Shakugan no Shana) será Daichi SawamuraMiyu Irino (Sacred Seven, Kingdom Hearts) será Kōshi Sugawara, e Yuu Hayashi (JoJo's Bizarre Adventure, Kingdom Hearts II) será Ryūnosuke Tanaka.

O anime terá roteiro de Taku Kishimoto (Gin no Saji, Usagi Drop), o desenho dos personagens é de Takahiro Kishida (Durarara!, Baccano), e direção de animação por Takahiro Chiba (Seikimatsu Occult Gakuin). A direção geral será de Mitsunaka Susumu (Cuticle Detective Inaba).



O anime vai estrear em abril de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)