Últimas Postagens :

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Yondemasu yo, Azazel-san | OAD acompanhará o volume 11 do mangá!

O volume 10 do mangá  Yondemasu yo, Azazel-san (They're Calling for You, Mr. Azazel), de Yasuhisa Kubo, está anunciando que o próximo volume vai acompanhar um OAD (original anime DVD).

A edição limitada do 11 º volume do mangá será lançado no início do próximo verão, com a primeira adaptação para anime do arco "lendário" Isoginchaku (Anemone). (Este arco não foi animada em qualquer temporada da série de televisão.) Além disso, o estudante de óculos e brilhante Osamu Osanai fará sua estréia em animes.

O OAD terá cerca de 25 minutos de duração e reunir a staff da Production IG, liderada pelo diretor Tsutomu Mizushima. Daishiro Tanimura escreveu o roteiro, e Junichiro Taniguchi está projetando os personagens. Kazuhiro Wakabayashi está dirigindo o som, e Ryuji Takagi está gravando a trilha sonora com a Starchild Records. Os membros do elenco também estão reprisando seus papéis, incluindo:

Masaya Onosaka como Azazel 
Rina Satou como Rinko Sakuma 
Daisuke Namikawa como Akutabe 

Yondemasu yo, Azazel-san conta a história de um detetive chamado Akutabe, que invoca demônios para ajudar em seus casos, juntamente de sua parceira Sakumi. Neste meio, inúmeras criaturas e situações bizarras acontecem! Diversão garantida de um modo nunca antes visto!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)