Últimas Postagens :

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Marvel Disk Wars: The Avengers | Anime para primavera japonesa!

A Toei Animation está produzindo Marvel Disk Wars: The Avengers, o primeiro anime de televisão japonês da Walt Disney Japan e vai ao ar na próxima primavera no Japão.  A Bandai é responsável por transformar os personagens em Merchandising. A série é destinada a meninos masculino idades 6-12.

No anime, dispositivos de captura portáteis conhecidos como "disc" foram desenvolvidos para capturar vilões. No entanto, graças a maquinações de Loki, ambos os vilões e heróis são lacrados nestes discos e espalhados por todo o mundo. Em meio ao caos, cinco jovens obtiveram o poder de restaurar esses heróis  através de um programa chamado "Biocode".

Walt Disney Japan desenvolveu conteúdo anime para o mercado japonês no passado - principalmente do anime de televisão Fireball e Stitch! em 2008. Os dois anime têm inspirado prequelas e sequencias.

Marvel também colaborou com o anime estúdio MADHOUSE para criar quatro anime televisão - Homem de Ferro, Wolverine, X-Men e Blade - antes de sua aquisição pela Disney.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)