Últimas Postagens :

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

The Tiger Mask | PV e comercial são divulgados!

O site oficial do live-action Tiger Mask, adaptação do mangá de Ikki Kajiwara e Naoki Tsuji, começou a divulgar um trailer e um comercial nesta sexta-feira.




Ambos os vídeos apresentam a musica tema "MASK" de AAA(InuYasha: The Final Act).

Tiger Mask é o alter ego do wrestler (lutador de luta-livre) Naoto Date, um homem que se rebela contra a maligna organização da Luta-Livre e luta por crianças em um orfanato. Para o filme, Date tem uma roupa especial, e se transforma no herói Tiger Mask, com musculatura mais fortificada e movimentos de maior alcance. O visual ficou bem similar aos filmes de super-heróis da Marvel DC Comics.

Com a intenção de contar a origem de uma história para crianças que não leram o mangá, este primeiro filme vai mostrar as origens de Date na maligna organização de Luta-livre Tora no Ana, antes de ele se rebelar contra a própria.

O mangá original, de autoria de Ikki Kajiwara e Naoki Tsuji foi publicado entre 1968 e 1971, na Bokura e Weekly Shonen Magazine, tendo sido lançado posteriormente em anime e obtendo uma audiência recorde à época. Junto com o mangá de beisebol Kyojin no Hoshi, Tiger Mask é considerado trabalho a vida de Kajiwara. O mangá se tornou um tema popular no noticiário nacional no Japão nos últimos anos depois de uma doação anônima de mochilas em um centro de orientação infantil provocou um movimento de caridade. O "movimento Tiger Mask" se espalhou para quase todos os cantos do Japão.

O filme tem direção de Ken Ochiai, vencedor do Special Jury Prize do Directors Guild of America em 2010, por Half Kenneth (2009). No elenco, a participação de Eiji Wentz (Ge-Ge-Ge-no Kitaro) como o protagonista, ao lado de Show Aikawa (Toyo Zombie, Zebraman) como Mr. X, e Natsuna Watanabe (Kimi ni Todoke, Gantz), como a heroína Ruriko.

O filme vai estrear no Japão em 9 de novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)