Últimas Postagens :

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pokémon XY | Novo trailer e mais novidades sobre o anime!

Após o término do penúltimo episódio de Pokémon Best Wishes 2: Decolora Adventures, a TV Tokyo divulgou uma série de novidades sobre a nova temporada do anime Pokémon XY (Pokémon XY: The Series).

Algo já começou a criar certa polêmica é a revelação de que Ash (Satoshi) e Serena já se conheciam desde a infância. Ela é apaixonada por moda e vai fazer parte do grupo que viaja com o treinador, que ainda conta com os irmãos Clemont e Bonnie. Clemont é amante de invenções e possui um braço mecânico chamado de “braço de Aipom“, que leva sempre em sua mochila. Ele também é líder do ginásio de Lumiose City, mas não vai batalhar com Ash já que o treinador não possui nenhuma insígnia da região de Kalos.

Ainda foi revelado que a irmão de Clemont, Bonnie, está procurando uma esposa para ele. Como ela ainda é muito nova para se tornar uma treinadora, está sempre segurando o Dedenne do irmão como se fosse seu. A oficial Jenny vai ganhar um novo visual, parecido com o de Unova, e a enfermeira Joy não sofreu mudanças. O líder da equipe Rocket, Giovanni, também passou uma leve repaginação.


O tema da nova abertura chama-se “Volt” e será interpretado pelo cantor Yuusuke. Já o encerramento “The X Strait and the Y Scenery”, ficará com as meninas do JDee’z. Pokémon XY que estreia no dia 17 de outubro no Japão e pré-estreia nos EUA e Europa dois dias depois (19).

Agora falando sobre o jogo, mais dois novos pokémon foram revelados. Tyrantrum, a forma evoluída do Tyrant. Do tipo pedra/dragão, ele usa a habilidade “strong jaw”, assim como sua pré-evolução. O outro se chama Aurorus e é a evolução do Amaura. Aurorus possui um ataque chamado “freeze dry”, que pode congelar seu oponente. Esta habilidade é muito útil contra pokémon de água.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)