Quilladin: evolução do Chespin. Seus espinhos funcionam como uma espécie de armadura e a medida que crescem ficam mais poderosos. Quilladin é um pokémon pacato e não gosta muito de batalhas.
Braixen: evolução de Fennekin. costuma manter um galho de árvore preso a sua cauda como forma de lhe deixar calmo. Em batalhas, Braixen o retira e o acende para intimidar seus oponentes.
Frogadier: evolução do Froakie. Seu saltos ficam ainda maiores após a evolução, e pode pular em telhados e árvores, o que faz com que seus oponentes fiquem perdidos durante as batalhas.
Furfrou: parecido com um poodle, este pokémon pode mudar de aparência a medida que seu pelo é tosado. Além de elegante, Furfrou é inteligente e fiel a seu treinador. Pode usar o ataque “baby-doll eyes” do tipo fada.
Meowstick: o pokémon felino. Sua forma varia de acordo com seu gênero (macho ou fêmea) e ambos também possuem golpes diferentes. Machos são mais calmos e usam golpes de status e as fêmeas são agressivas. Meowstick um enorme poder psíquico graças aos órgãos em suas orelhas, estas ficam fechadas e só se abrem quando ele sente algum tipo de ameaça. É um pokémon fechado, que costuma guardar suas emoções e não as demonstra para os outros.
Tyrunt: com forma de um tiranossauro, este pokémon é considerado pré-histórico. Para conseguir um destes o jogador precisará fazer a restauração de um fóssil. Estima-se que Tyrunt existiu há mais 100 milhões de anos. Possui um temperamento agressivo e se não gosta de alguma coisa ele não hesita em atacar. Utiliza a habilidade “strong Jaw”, que pode destroçar seus oponentes.
Amaura: mais um pokémon pré-histórico e tal como Tyrunt, existiu há mais de 100 milhões de anos atrás. Para consegui-lo é preciso usar o Sail Fossil. Sua habilidade (regrigerate), transforma golpes do tipo normal em golpes do tipo gelo. Seu ataque é o “Aurora Beam”
Pyroar: do tipo fogo/normal e é a evolução do filhote de leão Litleo, já apresentado algum tempo atrás. Tanto macho quanto fêmeas são fisicamente diferentes. O macho usa uma juba maior que se incendeia e lidera o grupo. Já a fêmea cuida dos filhotes.
Ainda foram revelados os nomes ocidentais e informações sobre alguns dos personagens. Falemos primeiramente dos vilões do jogo, a equipe Flare, composta pelas cientistas Celosia (cabelo roxo), Mable (cabelo laranja), Bryony (cabelo verde) e Aliana (azul). Elas são lideradas por Xerosic. O grupo tem como objetivo mudar o mundo, mas ainda não se sabe de que forma eles querem fazer isso.
Diantha: uma treinadora pokémon muito conhecida graças a sua fama como atriz de cinema. Pode fazer trocas pokémon durante o jogo.
A Pokémon Company também aproveitou para divulgar um novo trailer sobre as evoluções, onde é possível conferir Mega Mewtwo X em ação:
Matéria: ANMTV
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta?;)