Últimas Postagens :

domingo, 22 de setembro de 2013

Neppu Kairi Bushi Road | Primeiro PV é divulgado!

A Bushiroad começou a divulgar um vídeo promocional do anime Neppu Kairi Bushi Road.


O vídeo lista a staff e os personagens para o próximo "anime épico de ficção científica". O presidente da empresa Takaaki Kidani é creditado como o criador do conceito original e produtor executivo da série. Porém, é Sunao Yoshida (Trinity Blood) quem ganha os créditos como o criador original da história.

O site oficial também foi atualizado com o elenco que foi anunciado no evento Tokyo Game Show 2013.

KENN (Pretty Rhythm Aurora Dream, Yu-Gi-Oh! GX') como Yagyū Suō, uma arma humana amaldiçoada. 

Megumi Han (Hunter x Hunter, Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki) como Ame uma sacerdotisa princesa do país Ise.

Kousuke Toriumi (Persona 3, Pretear) como Kazusa Shin, um jovem líder do poderoso país Tōra.

Akio Ohtsuka (Hunter x Hunter, Metal Gear Solid) como Sanda, um espadachim trabalhando para Ame.

Shūta Morishima como Tsukiyomi, um estudioso do país Ise. Ele deveria estar morto, mas parece que o destino tinha outros planos.

Tomo Saeki (Di Gi Charat Nyo, Ojamajo Doremi #) como Hashiba Hinata, um oficial de Shin.

Chihiro Suzuki (Disgaea, Tales of the Abyss) como Maeda Kagato, um oficial de Shin.

A história se passa em uma época em que o mundo está a beira dp desespero depois de ter sido devastado por um veneno chamado de "Shinobi", que veio ao mundo através de um asteróide. As pessoas fogem para um lugar chamado "Kairiku", um lugar que costumava ser o fundo do oceano. Aqui, as pessoas tentam se proteger contra os efeitos do veneno. Em um mundo assim, não havia uma única luz de esperança. O "Santo Arma Giga Road" e o guerreiro lendário "Yagyū" são necessários, para combater os efeitos do veneno. Ame, uma princesa de uma nação caída, ergue-se para salvar o mundo.

Masayuki Sakoi (Princess Resurrection, Needless) é o diretor assistente e Satoshi Mori (Mobile Suit Gundam UC, Eureka Seven - good night, sleep tight, young lovers) é o diretor. Norimitsu Kaihō (Gargantia on the Verdurous Planet episodes, Guilty Gear games) e Ukyō Kodachi (Macross Frontier novels, Mobile Suit Gundam AGE novels) e Sayaka Harada (Library War, Nura: Rise of the Yokai Clan) estão escrevendo o roteiro. Mai Toda (Holy Knight) está desenhando os personagens de Shinov Mimori da Nitroplus. Niθ (Nitroplus), Makoto Ishiwata (Nitroplus), e Takeshi Takakura estão desenhando os mecha. Chuuouhigashiguchi (Nitroplus) e Takeshi Takakura estão desenhando as criaturas. Masatoshi Ono (Hunter × Hunter, Mama wa Poyopoyo-Saurus ga Osuki)  ficará a cargo da música de encerramento.

O anime vai ao ar na temporada de inverno como colaboração entre Bushiroad, a distribuidora Bandai Visual, empresa de software Nitroplus, e o estúdio Kinema Citrus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)