Últimas Postagens :

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Haikyuu!! | Anime é anunciado!

A Production I.G está adaptando em anime o mangá Haikyuu!! de Haruichi Furudate para a temporada de primavera japonesa. O anúncio está sendo feito em um cartaz para as livrarias para promover o oitavo volume do mangá, que será lançado em 4 de outubro. Mais detalhes estarão no site oficial do mangá.

A história segue Shouyou Hinata, que começou a jogar vôlei depois de ver os "pequenos gigantes" que jogaram o esporte, quando ele estava na escola primária. Ele sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Então, Hinata se junta time de vôlei da Escola Secundária Kurasuno, jurando vingança contra Kageyama. No entanto, Kageyama também está na equipe de Kurasuno. Os antigos rivais formam uma combinação lendária com mobilidade de Hinata e precisão e manipulação de bola de Kageyama. Juntos, eles assumem os torneios locais e prometem satisfazer escola rival predestinado de Kurasuno nos nacionais.

Furudate foi publicado pela primeira vez em uma versão one-shot do mangá na edição de Inverno 2011 da Shueisha Shonen Jump Next! e, em seguida, outro one-shot na Weekly Shonen Jump no final daquele ano. No ano seguinte, ele lançou a versão de série do mangá na Weekly Shonen Jump. Haikyuu!!recebeu uma história crossover com Nisekoi de Naoshi Komi.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)