Últimas Postagens :

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins | Série OVA do diretor Junichi Sato!

Na quarta-feira, a empresa e distribuidor Shochiku abriu um site de contagem regressiva que terminaria no dia 8 de agosto, e hoje revelou qual era o projeto, trata-se de Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins (Destructive Dangerous Foolish Girls - Amazing Twins), o mais recente anime do diretor Junichi Sato (Sailor Moon, Kaleido Star, Princess Tutu, Pretear, Sgt. Frog, Aria, Umi Monogatari ~Anata ga Ite Kureta Koto~, Tamayura).

É o primeiro título de ação original de Sato em 10 anos, e será uma versão um OVA produzido no Encourage Films. Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha) está escrevendo os roteiros e colaborando com a história, enquanto Takehito Harada (Disgaea) está trabalhando em seus primeiros desenhos de personagens originais para o anime.

O site também revelou o perfil da heroína da série:

Amane Todoroki é a heroína da história. Seu slogan é "Mesmo se alguém me pergunta: 'Você pode realmente fazer isso?', Eu realmente não sei. Mas eu quero acreditar! Afinal de contas, nada vai começar se eu não acredito!". Uma menina honesta e um pouco estúpida que caminha em linha reta em pleno vigor através de qualquer situação. Muitas vezes faz suposições rápidas, facilmente chora, e se emociona nas menores coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)