Últimas Postagens :

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ansatsu Kyoushitsu | Primeira arte do anime revelada!

A edição 37 deste ano da revista Shonen Jump da Shueisha está revelando a primeira peça de arte visual principal do anime Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom), inspirado no mangá de comédia de Yusei Matsui.

A história do mangá começa depois de 70% da lua foi subitamente vaporizada em uma explosão. A super forma de vida  responsável por esta catástrofe é uma estranha criatura com tentáculos que podem escapar a velocidade supersônica de Mach 20. O  preço por sua cabeça chega aos 10 bilhões de ienes (EUA $ 100 milhões), mas por alguma razão, essa criatura acaba dando uma aula ensino médio, no início do ano letivo. Os estudantes têm até a formatura para assassinar o professor, ou ele vai destruir a Terra também.

A JUMP Super Anime Tour está retornando pela primeira vez em dois anos. Vai viajar para cinco cidades em todo o Japão a partir de 6 outubro - 24 novembro. Além do exclusivo Ansatsu Kyoushitsu, também irá vão exibir as últimas filmagens do próximo anime Nisekoi, baseado no mangá de Naoshi Komi e Haruichi Furudate. Promover a segunda temporada de Kuroko no Basuke e exibir uma história exclusiva e original de Naruto Shippuden.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)