Últimas Postagens :

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Yamada-kun to 7-nin no Majo | Música tema, vídeo preview e elenco divulgado!

A integrante da AKB48, Atsuko Maeda cantará a música tema principal da adaptação em drama live-action de Yamada-kun to 7-nin no Majo, mangá de Miki Yoshikawa.

A canção, intitulada "Time Machine Nante Iranai" (Eu Não preciso de algo como a maquina do tempo), será o primeiro single da idol em aproximadamente um ano e três meses. Maeda irá lançar seu novo single no dia 18 de setembro.

O site oficial do dorama também revelou mais nomes do elenco:

Reina Triendl como Miyabi Itou
Takuya Ide como Toranosuke Miyamura
Ito Ōno como Nene Odagiri
Shotaro Mamiya como Ushio Igarashi
Karen Miyama como Meiko Ōtsuka
Airi Matsui como Noa Takigawa
Fujiko Kojima como Maria Sarashima
Yūki Nagae como Yun Ise
Ryoko Kobayashi como Mikoto Asuka
Hidenori Tokuyama como Haruma Yamazaki

O novo elenco vai se juntar a Mariya Nishiuchi (novo live-action GTO, One Piece Film Z) como Urara Shiraishie, e Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto, live-action Ouran High School Host Club, GTO) como Ryu Yamada.

O vídeo preview do primeiro episódio está no site oficial. O vídeo preview apresenta não apenas os corpos trocados de Yamada e Shirashi pelo beijo, mas também Yamada e Miyamura.


A história começa quando Yamada e Shiraishi se esbarram na escada e sem querer acabam se beijando. Ao se recomporem percebem que mudaram de corpo e que precisam achar uma maneira de reverter a situação, com o passar do tempo eles vão descobrindo outros casos estranhos entorno de sua escola.

Yoshikawa lançou o mangá de mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo em fevereiro do ano passado passado, e a série está atualmente em execução na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha. A Kodansha publicou o sétimo volume do mangá em junho.

A série live-action está programada para estrear no canal Fuji TV em 10 de Agosto às 11:10 p.m., e vai ao ar todos os sábados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)