Últimas Postagens :

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gin no Saji | Filme live-action é confirmado e já tem elenco definido!

Os jornais Nikkan Sports e Sports Nippon anunciaram e confirmaram que Gin no Saji (Silver Spoon), mangá de Hiromu Arakawa, vai ter uma adaptação para o cinema live-action na próxima primavera.

Kento Nakajima (Bad Boys J, Kazoku no Uta) ) vai estrelar o filme como Yugo Hachiken.Alice Hirose (35-sai no Kokosei, Zekkyō Gakkyū) será co-estrela como Aki Mikage.

Ryuhei Ueshima (Kaibutsu-kun) irá desempenhar o diretor, Shido Nakamura (Gatchaman, Beck, Death Note) será Nakajima, o conselheiro do clube equestre, e Tomohiro Ichikawa será o colega de Hachiken, Ichirō Komaba. Kento Nakajima começou a filmar na cidade de Obihiro, em Hokkaido, no sábado, e ele também praticava equitação e teve experiência de trabalho em uma fazenda de gado leiteiro para se preparar para o papel.

Keisuke Yoshida (Cafe Isobe, Triangle) está dirigindo o filme com a produção das empresas TBS e Wilco (All About Lily Chou-Chou) e o distribuidor TOHO.

A Obihiro Tourism e a Convention Bureau haviam divulgado um anúncio a procura de pessoas para participar de um filme. Segundo o anúncio, o filme seria rodado durante o verão na área de Tokachi, que fica em Hokkaido, próximo a cidade de Obihiro.

A adaptação do anime emangá de Arakawa utiliza a  Hokkaido Obihiro Agricultural High School como o modelo para escola agrícola fictícia de Hokkaido. A adaptação do anime está atualmente no ar no bloco de programação de fim de noite noitaminA da Fuji TV.

A história segue Yugo Hachiken que sonha com uma vida separado de sua família, então ele toma a iniciativa de se matricular em uma escola de agricultura. Criado como um garoto de cidade, ele é forçado a descobrir a verdade inconveniente sobre a vida agrícola.

Leia mais sobre Gin no Saji

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)