Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru | PV do OVA e informações sobre o jogo!

A Rondo Robe começou divulgar um vídeo promocional do OVA de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


O disco Blu-ray terá a edição limitada de Yahari Game demo Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (Even Though It's a Game, My Youth Romantic Comedy is Wrong as I Expected) jogo para PlayStation Vita, e será lançado no dia 19 de setembro.

Watari está supervisionando cenário do jogo, e designer de personagens original Ponkan8 também está cuidando do design de personagens para o jogo. O jogador vai jogar como Hachiman, e o jogo contará com um "contra a corrupção", que vai mudar de acordo com o discurso e as ações do jogador. Hachiman enfrentará duas escolhas "ação" (como indicado por caixas retangulares resposta) e escolhas "pensamento" (como indicado por caixas de resposta em forma de nuvem), e seu destino irá mudar, dependendo das respostas.

Takuya Eguchi, Saori Hayami e Nao Tōyama vão reprisar seus papéis do anime como Hachiman, Yukino e Yui, respectivamente para o jogo.

A comédia romântica de Watari gira em torno de um estudante do ensino médio antisocial chamado Hachiman Hikigaya com uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre viver suas vidas de adolescentes, ele murmura: "Eles são um bando de mentirosos". Quando ele é questionado sobre seus futuros sonhos, ele responde: "Não está funcionando". A professora de Hachiman fala para se juntar ao voluntário "clube de serviços", que acontece de ter garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

O jogo edição limitada será vendido por ¥ 9.975 (cerca de EUA $ 103).

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)