Últimas Postagens :

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Toriko | Filme estreia mal nos cinemas!

O primeiro filme de Toriko nos cinemas, Gekijouban Toriko: Bishokushin no Special Menu, teve sua estreia no dia 27 de julho e em seu primeiro fim de semana conseguiu apenas a oitava colocação entre os mais vistos no país.

Exibido em 179 cinemas no país, o filme conseguiu uma renda de cerca de apenas US $565,000 (dólares), algo em torno de ¥55,361,400 (ienes). Se levarmos em consideração todo o marketing feito em cima da série para promover a estreia do longa podemos dizer que foi um grande fracasso. Em um comparativo, Gintama teve seu filme exibido em aproximadamente 50 cinemas a menos e mesmo assim faturou algo em torno de 6 vezes mais.

O resultado não é motivo de preocupação para os fãs apesar da chateação. O anime de Toriko continue firme na televisão japonesa e sempre entre os melhores ibopes. Além disso, o mangá vai indo tranquilamente como um dos favoritos da Shounen Jump atualmente e ainda é visto por muitos como uma das grandes apostas para o futuro da revista com o fim de séries como Naruto e Bleach.

O mangá de Toriko é publicado no Brasil pela editora Panini e o terceiro volume tem previsão de lançamento em agosto.
Via: ChuNan

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)