Últimas Postagens :

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Free! | PV do primeiro bônus é divulgado!

A Kyoto Animation começou divulgar um vídeo promocional no domingo para o primeiro anime bônus intitulado "FrFr! ~Free! short movie~", que será integrado com o primeiro disco Blu-ray e lançamento do DVD Free! - Iwatobi Swim Club, série de televisão de anime.


O vídeo preview apresenta os segmentos "Makoto's Worries" e "Calling New Members!". Em "Makoto's Worries", Makoto pede conselhos de Nagisa sobre Haruka constantemente tirando a roupa em público para nadar. Em "Calling New Members!", Nagisa e o Iwatobi Swim Club tentar com as táticas recrutar novos membros para o clube, Nagisa sugere que eles oferecem um chaveiro seus mascotes especiais, Iwatobi-chan.

O primeiro Blu-ray Disc e DVD de Free! será lançado no dia 11 de setembro e virá com o anime FrFr!, um  especial "splash", uma jaqueta reversível com um lado com Makoto e Nagisa, e outro lado com Rei. O lançamento também vai incluir um ''SPECIAL BOOK Free! Vol.1 featuring Rin Matsuokaa", livreto com entrevistas de personagens e imagens do anime, e dois cartões postais. O disco também inclui legendas em japonês e a abertura e encerramento.

O anime estreou no mês passado, e a história gira em torno de Haruka, quando ele está na escola. Depois de anos de separação, seu amigo de infância Rin o desafia para um jogo de natação, mostrando Haruka seu poder esmagador. Não querendo que acabasse assim, Haruka reúne Makoto e Nagisa, mais uma vez, e também traz um novo membro chamado Rei Ryugazaki para criar o Iwatobi High School Swimming Club. Haruka, Makoto, Nagisa, Rei, e Rin se reúnem para uma história da natação, juventude e amizade.

Hiroko Utsumi está dirigindo o anime, e Masahiro Yokotani está supervisionando os roteiros. Futoshi Nishiya está projetando os personagens, e Tatsuya Katou está compondo a música. Grande parte da mesma equipe de produção criou o "Suiei-hen" (Natação) anime comercial, que foi inaugurada em março.

High Speed!, novel de Koji Ōji!, serviu de base para o anime, a Kyoto Animation publicou o romance no Japão no mês passado. A novel segue Haruka, Makoto, Nagisa, e Rin durante seus tempos de escola primária. Quando Haruka estava na sexta série, ele estava em um clube de natação com seu amigo de longa data Makoto e quinto Nagisa série. Então suas transferências Rin rivais em sua escola.

A novel recebeu uma menção honrosa no 2nd Kyoto Animation Award em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)