Últimas Postagens :

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sakura Nogawa cancela eventos!

O site japonês da atriz e dubladora Sakura Nogawa informou nesta sexta-feira que, devido a sua saúde física, ela vai entrar em pausa de suas atividades de canto e dublagem. Devido a isso, todos os seus eventos foram cancelados.

A equipe pediu desculpas a todos os fãs que estavam à procura de seus eventos entre 18 de agosto e 22 de setembro, e assegurou-lhes que serão devolvidos os seus bilhetes até 30 de Setembro, os bilhetes são devolvidos à loja Animate ou Gamers a partir do qual eles foram comprados.

Nogawa tem desempenhado uma série de papéis em anime, incluindo Lunar Edomae em My Bride is a Mermaid, Mizuki Sakaki e Yui Arisugawa em Lovedol ~Lovely Idol~, Nemu Asakura em D.C. ~Da Capo~, e Kaorin em Azumanga Daioh. Em jogos de vídeo, ela tem desempenhado Misha Arsellec Lune em Ar Tonelico : Melody of Elemia, White Eris em Rune Frontier Factory, e Philomel Hartung em Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis. Ela também se apresentou muitas canções tema para anime, incluindo o tema de encerramento Strike Witches 2 e tema de abertura Final Approach e Slap Up Party -Arad Senki-.



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)